
Hora de fazer justiça aos advogados de Lula
Sempre me incomodou ouvir em rodas de gente de esquerda críticas infundadas ao trabalho da defesa do ex-presidente liderada por Zanin, cobrando-lhe resultados positivos. Como se fosse um passeio no parque advogar em pleno estado de exceção Lendo matéria assinada pelo bravo jornalista Joaquim de Carvalho, no DCM, fico sabendo que Moro negou pedido feito pelos advogados de Lula para que fosse tomado o depoimento do ex-sindicalista Jacó Bittar, amigo de Lula há mais de 40 anos, no processo do sítio de Atibaia. Isso porque Bittar, que é pai de Fernando Bittar, o verdadeiro e inequívoco dono da propriedade, estava pronto para jogar por terra com riqueza de detalhes a versão da Lava Jato, segundo a qual Lula seria o dono oculto do imóvel. Moro alegou “razões humanitárias” para não ou










