
Ninguém melhor que Moraes para conduzir as eleições de modo firme e democrático, diz ministro do TSE
Na posse de Moraes como presidente da Corte, Mauro Campbell afirmou que ‘o povo brasileiro confia e acredita em suas capacidades’ O ministro do Tribunal Superior Eleitoral Mauro Campbell, Corregedor-Geral Eleitoral, elogiou nesta terça-feira 16 o novo presidente da Corte, Alexandre de Moraes, empossado em sessão solene na sede da Corte, em Brasília. Entre outros, marcaram presença na cerimônia os ex-presidentes José Sarney (MDB), Fernando Collor de Mello (PTB), Michel Temer (MDB) e Dilma Rousseff (PT). Também compareceram os candidatos ao Palácio do Planalto Jair Bolsonaro (PL), Lula (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB). Moraes é um dos alvos preferenciais de Bolsonaro, que insiste nos ataques a instituições e nas ameaças ao processo eleitoral. No 7 de Setembro do ano










