
O município de Martins vive um novo momento na infraestrutura urbana. A gestão do prefeito César Móveis está executando um amplo programa de pavimentação asfáltica que vem transformando ruas e avenidas da cidade, garantindo mais mobilidade, segurança, conforto e qualidade de vida para a população.
As obras contemplam importantes vias do município, melhorando as condições de tráfego para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, além de contribuir para a valorização dos imóveis e para o fortalecimento do turismo, uma das principais atividades econômicas da cidade serrana.

O chamado “banho de asfalto” é apontado como um dos maiores investimentos em infraestrutura urbana já realizados em Martins e tem recebido reconhecimento da população pela mudança significativa na realidade das vias públicas.
Com esse volume de obras, César Móveis passa a ser apontado por muitos moradores e lideranças como um dos melhores gestores da história de Martins. A transformação da infraestrutura urbana reforça uma administração marcada pela execução de obras, planejamento e investimentos que deixam resultados permanentes para o município.

Além de proporcionar uma cidade mais bonita e organizada, a nova malha asfáltica melhora a mobilidade, reduz os custos com manutenção de veículos e prepara Martins para continuar crescendo, recebendo turistas e oferecendo mais qualidade de vida aos seus moradores.
A pavimentação representa mais do que uma melhoria no trânsito: simboliza o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento do município e com a realização de ações que impactam positivamente o cotidiano da população, consolidando um legado que deverá marcar a história administrativa de Martins.



