Seja bem vindo!

COLUNA SOCIAL – 31 outubro 2017

ÁGUA NA BOCA

Em comemoração ao seu aniversário a Pizzaria e Restaurante Água na Boca festeja mais uma temporada de sucesso, trazendo depois de dois anos o grande humorista matuto Zé Lezin.  O melhor do Brasil estará de volta a Pau dos Ferros no dia 17 de novembro, na AABB desta cidade. Vamos todos prestigiar esse grande show.

RIACHO DA CRUZ

Já com data marcada para a quarta edição do Natal Encantando, a aconchegante cidade de Riacho da Cruz receberá visitantes de toda a região do alto oeste, no período de 03 a 24 de dezembro. É mais um grande evento no comando da prefeita Bernadete Rêgo.

VI URSAP

Foi realizado no dia 31 de outubro, no auditório da VI Ursap Regional de Pau Dos Ferros o primeiro simpósio de Direito do Trabalho, que tratou dos temas como as mudanças da reforma da CLT, os impactos para empregados e empregadores. O encontro teve a organização da sexta turma B, do curso de Direito da FACEP.

JEQUE FOLIA 2017

De parabéns os marqueteiros responsáveis pela divulgação do maior carnaval fora de época da região, o Jegue Folia. Por onde você passa tem propaganda espalhada e carros adesivados. Com data oficializada para a primeira semana de janeiro, a micareta acontecerá dia cinco com Bell Marques; dia seis Rafa e Pipo Marques e dia sete com Chicabana.  O abadá vip custa R$ 200,00, e o abadá oficial tá por R$ 160,00, pode parcelar em até 10 vezes no cartão de crédito.

OUTUBRO ROSA

Aconteceu neste último dia 27 de outubro, no kandice Buffet o jantar Rosa Beneficente, organizado pela AAPCMR – Núcleo de Apoio aos Pacientes com Câncer – Pau dos Ferros, no qual contou com a presença das damas pauferrenses.

Apagando velinhas a médica Alana, na foto com os familiares dos Batalha.
De malas prontas para retornar ao Brasil, a fina Zerimar Vilaça, vem para a festa de padroeira de Pau dos Ferros.
Família reunida cantando os parabéns para o médico Etelânio Figueiredo.
Feliz da vida o novo papai Alexandre Brunet e a mamãe Migna, com a chegada da sua princesa Bruna Brunet.
Em seu aniversário a odontóloga renomada Nadja Finizola com sua linda neta e a família.
Festejando níver dia 3 de novembro, o grande amigo Raimudinho Duarte, na foto com a nossa querida Tereza Claúdia do Rio.
Trocou de idade neste mês de outubro, a elegante Eliane Fernandes, na foto com o esposo e o filho.
O casal de médicos Drª Elaine Salviano e Dr. Germano recebem amigos para revelar o primeiro filho do casal. Parabéns que venha com muita saúde e paz
Aconteceu no ultimo final de semana o evento para profissionais e cabeleireiros dado pelo renomado Dário Duarte, na foto ao lada da top model Lizandra Marcelino e André Alves
Começou os preparativos para festa de Nossa Senhora da Conceição. Várias famílias estão recebendo a visita da imagem de Nossa Senhora da Conceição que esta em Peregrinação. Na foto a família de seu Saturno que recebeu a visita da imagem que vai percorrer toda a cidade no dia 28 de Novembro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *