Seja bem vindo!

Conexão cultural com Claudinho Oliveira, um dos pesos fortes á frente dos vocais de Forró da Mídia

Bom pessoal! voltamos em grande estilo, como todos sabem, esse quadro de muito sucesso da nossa coluna, destaca muitas personalidades da cultura da nossa região, o conexão cultural. As pessoas sempre me mandavam recadinhos e perguntavam quando ele voltaria, sendo assim, hoje retornamos a nossas atividades e já trazemos coisa boa.

O nome dele é Claudinho Oliveira, jovem promissor na música da nossa região, e que atualmente comanda junto com seu parceiro Juninho Oliveira os vocais da Banda Itauense Forró da Mídia, um grande sucesso no nosso querido alto oeste potiguar, Claudinho é um rapaz muito querido e admirado por onde passa, com seu jeito particular e carisma inconfundível consegue se destacar e arranca todos os holofotes por onde passa. vamos acompanhar como tudo começou na vida do jovem.

Colunista EV – Quando e como iniciou a sua história com a música?

Claudinho Oliveira – Minha história na música veio da minha família… Sempre ouvia meu avô cantar músicas de grandes cantores da época dele quando eu era pequeno, meu pai participava de concursos de calouros e eu muitas vezes assisti apresentações das orquestras municipais de Campo Grande – RN, cidade que nasci, mas foi somente na adolescência em Felipe Guerra-RN, que comecei a participar de eventos musicais sempre que me davam oportunidade, então fui convidado para trabalhar em algumas bandas de Mossoró e de lá me contrataram para outros grupos musicais da região.

Colunista EV – Como está o trabalho a frente dos vocais do forró da Mídia?

Claudinho Oliveira – O trabalho desenvolvido ao longo desses 3 anos aproximadamente, não depende somente de nós vocalistas, temos uma ótima equipe de produção por trás de tudo, afirmo isso com total convicção pois nossas batalhas são diárias, e por isso consideramos nossa banda uma família, a ponto de sempre nos preocuparmos se alguém da mesma está triste ou com algum problema, e mesmo sendo profissionais que não podem transparecer algum problema interno ou pessoal, pensamos no bem estar de cada um, já que somos como um só na hora do show e o nosso principal objetivo é passar a nossa alegria ao nosso público, ainda há muito trabalho a fazer, mas Deus tem nos abençoado a cada dia.

Colunista EV – Nos conte que show marcou a sua vida nos palcos e andanças da vida.

Claudinho Oliveira – Foi no dia 22/06/2019, em pleno sábado às 3:00 da manhã, no palco principal do Mossoró Cidade Junina, Estação das Artes lotada, éramos a última atração da noite, a maioria das pessoas não nos conhecia e mesmo assim nos esperaram até o final, foi a realização de um sonho, foi absolutamente incrível, foi gratificante ouvir no dia seguinte que estávamos de parabéns. Foi inesquecível.

Colunista EV – Quais as dificuldades você enfrenta nessa correria dos forrós da vida?

Claudinho Oliveira – A maior dificuldade é conciliar os estudos com as viagens, às vezes bate aquele cansaço, mas só de imaginar a alegria do público cantando e dançando ali com a gente em cada show, cada cidade diferente, cada nova amizade, isso é o que motiva cada vez mais a gente no dia a dia musical.

Colunista EV – Que mensagem você deixa para todos os admiradores do seu trabalho, e para quem se inspira em você para seguir esse caminho?

Claudinho Oliveira – Que sigam acreditando nos seus sonhos, persistam e dêem o seu melhor sempre, não importa o quão difícil seja, acredite em Deus e em si mesmos, mas que antes de qualquer coisa invistam nos estudos, as coisas não serão fáceis, mas só dependem de vocês e da fé de cada um.

Meu amigo Claudinho Oliveira, que bate papo bacana rapaz, foi muito bom conhecer um pouco mais sobre você e sua trajetória na musica, fico muito feliz com o seu sucesso e desejo cada vez mais progresso e felicidade meu amigo, parabéns por tudo, e que Deus continue te abençoando grandemente.

Claudinho Oliveira – Meu amigo moral Emmanoel Valdivino, eu que agradeço meu amigão pela oportunidade, você é uma grande figura, nosso oeste do RN deve muito a você culturalmente falando, sua gestão na cultura de Rodolfo Fernandes fez história e agora temos a honra de poder ter você na comunicação da nossa região para expandir a nossa cultura cada vez mais, o agradecimento é meu amigão, e conte com a nossa parceria sempre, Deus continue sendo grande com você também, um grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *