Seja bem vindo!

Conexão cultural com Gerferson G.I, um estouro que vem conquistando cada vez mais o seu espaço no mundo Forrozeiro

Bom pessoal, estamos de volta e hoje trazemos para bater um papo com a gente, nada mais nada menos que o imperador forrozeiro de Rodolfo Fernandes, o jovem muito promissor no ramo forrozeiro, Gerfeson G.I. O rapaz que vem conquistando cada vez mais seu espaço no segmento das bandas de pegada segura de forró, nos contará como tudo começou, então vamos nessa.

Colunista EV – Bem vindo meu amigo Gerfeson G.I, é muito bom ter você em nosso espaço conexão cultural, aqui a gente conversa com grandes nomes da cultura do oeste do RN, e você que vem se destacando muito na sua carreira, não poderia ficar de fora.

Gerfeson G.I – Muito obrigado meu amigo Emmanoel, é uma honra para mim poder participar desse espaço que cresce cada vez mais e deixa todos nós do oeste potiguar apar de tudo que acontece e é destaque na cultura da nossa região, muito obrigado mesmo.

Colunista EV – Como você iniciou a sua vida na música? Conte-nos, como tudo começou?

Gerfeson G.I – Tudo começou através de poucas oportunidades que tive, pois desde cedo sempre gostei do mundo da música, mas, com outro objetivo, que era ser um baterista, já fazia apresentações na escola com violão e cantando, foi aí que um dia fiz uma participação com o forró do nosso jeito, que tinha a frente desse projeto Túlio Cesar, grande tecladista da cidade, foi aí onde ele percebeu que eu tinha talento, me deu uma grande oportunidade, de lá passei para a banda forró inocente, depois recebi uma proposta para integrar a banda romântica amor do Brasil, mas, também não fui, dai recebi uma proposta melhor ainda, dessa vez para integrar a banda e batida forrozeira de fortaleza, logo quando a banda ganhou o concurso do forró bodò, Rodei muito com a batida forrozeira, depois saí e montei a minha banda, graças a Deus um sonho realizado.

Colunista EV – Que dificuldades você enfrentou? Elas persistem até hoje?

Gerfeson G.I – Enfrentei muitas dificuldade sim, nesse mundo da música. A principal delas foi o financeiro, e muitos “nãos” que recebi, desmotivação e entre muitas outras coisas, muitas pessoas rindo do seu trabalho, do seu pensamento em relação ao sonho que se tinha, mas, sempre me mantí de cabeça erguida, sempre focado no objetivo de mudar e revolucionar o pensamento das pessoas. Hoje não é tão difícil como antes, em relação a muita coisa, tenho uma ótima aceitação das pessoas, muita gente hoje abraça o trabalho do Gerfeson G.I. Até mesmo os meus conterrâneos, uma pena que muitas vezes não entendo certas coisas que acontecem na minha cidade, mais por onde passo tenho o prazer de levar o nome da minha querida terrinha, mas as dificuldades nunca deixarão de existir, seja na lama ou no sucesso, sempre enfrentamos algum percalço, me sinto muito feliz e orgulhoso, pois um menino pobre que saiu do nada, desacreditado, e que hoje tem sua identidade própria na música.

Colunista EV – Nos conte um show que você tenha feito e que ficou marcado na sua vida.

Gerfeson G.I – O Show que ficou marcado para mim foi na cidade de Apodi RN, meu primeiro show em praça pública, e mais ao lado do grande cantor Avine viny, e eu, cantor da banda batida forrozeira, o melhor é que estava lotado de gente da minha cidade e de toda região, mas ninguém sabia direito que eu era o cantor de frente da outra banda que ia se apresentar, aquela reação das pessoas quando viram eu descendo daquele carro em busca do camarim junto com o Avine viny, foi sensacional, todos sem acreditar, quando anunciaram a banda batida forrozeira, que entrei e comecei o show, com todos na frente do palco gritando e pedindo alô, querendo um pouco de atenção, fotos, todos gravando, abraçando o trabalho do conterrâneo foi sensacional. Para mim, aquilo ali foi muito gratificante, finalizado o show, descí para o camarim e fiquei ao lado do artista que era a atração da noite, e então se formava uma grande fila para entrar no camarim, e eu a observar, e quem tirava foto com o artista pedia para tirar foto comigo também, foi uma noite diferente, prazerosa, onde eu me senti realizado, um show que ficou marcado pro resto da minha vida.

Colunista EV – Como está a agenda do Imperador forrozeiro Gerfeson G.I?

Gerfeson G.I – A minha agenda de shows graças a Deus sempre vai melhorando a cada dia, porque o trabalho vai se expandindo no mundo, e o pessoal procurando cada vez mais o trabalho do Gerfeson G.I.

Colunista EV – Nos deixe uma mensagem para aqueles que gostam de você admiram o seu trabalho.

Gerfeson G.I – A melhor mensagem que eu poderia deixar hoje para todos aqueles que admiram o meu trabalho é a palavra gratidão. Agradecer muito a todos que torcem por mim, que Deus possa sempre abençoar a cada um, e dizer que nunca irei esquecer de ninguém, a quem me dá valor, que sempre me apoiou, todos aqueles que me levantaram quando eu estava mal, sem vontade de continuar. Deus vai pagar em dobro a todos, porque isso é sinónimo de muito amor no coração, querer ver a felicidade do próximo para Deus não tem preço, obrigado de verdade e um forte abraço a todos. Lembre se: tudo que você for fazer, coloque sempre Deus em primeiro lugar, e corra atrás do que você quer, lute muito, que você conseguirá tudo que quiser.

Colunista EV – Muito bem meu amigo, eu poderia dizer que foi um dos melhores papos desde a criação desse espaço, fico muito feliz que você esteja cada vez mais conseguindo o seu merecidíssimo espaço, e que Deus, continue sendo grande na sua vida.

Gerfeson G.I – A você meu amigo Emmanoel, desejo todo o sucesso do mundo, você com certeza é uma grande referência na nossa região, tem que te respeitar, Deus é contigo com certeza, muito, mais muito obrigado pela valiosa oportunidade. Forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *