Seja bem vindo!

Deputado Galeno Torquato visita bases políticas e reafirma compromissos

O deputado Galeno Torquato visitou hoje suas bases políticas nas cidades de Baia Formosa, Pedro Velho e Goianinha

Como deputado estadual Galeno Torquato sempre ajudou os prefeitos. Hoje em Baia Formosa, o deputado foi recebido pela prefeita Camila Melo, pelo vice-prefeito Neto da Saúde, pelos secretários municipais de Saúde e de Obras, Poliana Patrícia e Nivaldo Melo, além dos vereadores Netto Cavalcante, Toninho Madeiro, Airton Tanoeiro, Davi Bezerril e Fábio Duarte.

Na ocasião, o deputado Galeno Torquato participou de algumas visitas nas instalações do Hospital Municipal Maria Eleonora de Melo e Unidade Básica de Saúde (Centro I) e ainda ao antigo Centro de Turismo.

“Durante a visita, garantimos a liberação de emenda parlamentar para investimentos na área da Saúde e ainda o empenho do nosso mandato para obtenção de recursos para obras de infraestrutura”. relatou o deputado Galeno Torquato.

Nas visitas dessa sexta-feira o deputado visitou Pedro Velho e foi recebido pelas lideranças Danilo Costa, irmão do vice-prefeito Inácio Costa, e Maxencio, o Max, suplente de vereador.

“Na cidade de Pedro Velho, reforcei junto aos nossos amigos de trabalhar na Assembleia Legislativa em favor do município”. disse o deputado

Ainda na região agreste o deputado Galeno Torquato visitou a cidade de Goianinha onde encontrou o ex-deputado Dison Lisboa, Galeno continua sua caminhada e sua luta em prol dos municípios do RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *