Seja bem vindo!

Destaque

Página de destaque

O truque tá aí, cai quem quer! Leonardo Rêgo oferece 4 secretarias e a vaga de vice ao PT.

O truque tá aí, cai quem quer! Leonardo Rêgo oferece 4 secretarias e a vaga de vice ao PT.

Destaque, Política
O desespero bateu a porta do ex-prefeito que foi expulso de Pau dos Ferros na última eleição. O diretório do Partido dos Trabalhadores de Pau dos Ferros está enxergando um truque, uma malandragem por trás da proposta do ex-prefeito Leonardo Rêgo. Leonardo ofereceu ao PT: 4 secretarias e a vaga de vice. Ou seja 50% das pastas existente na gestão. Leonardo ainda disse garantir apoio aos candidatos do PT para o legislativo municipal. Leonardo ofereceu ao atual vice prefeito Renato Alves e seu irmão uma secretária e garantiu apoio a permanência de uma cadeira na câmara municipal para família Alves. O ex-prefeito não abre mão das indicações de Emília Suzana, Ferreirinha, Alexandre Aquino e Zélia Leite Leonardo também estar totalmente comprometido com o retorno de Gilson R
Ex-prefeito Walter Araújo está elegível e Lucrécia marcha para ter eleição com chapa única

Ex-prefeito Walter Araújo está elegível e Lucrécia marcha para ter eleição com chapa única

Destaque, Política
Certidão do Tribunal de Contas do Estado do RN aponta que o ex-prefeito Antônio Walter de Araújo, o Waltinho, está regular com o órgão de controle de contas e, consequentemente, com a Justiça Eleitoral. A situação regular, pode-se dizer, deixa Walter e o grupo da atual prefeita Ceição Nascimento aliviados para o pleito desse ano. Por gravidade, o no nome do ex-prefeito ganha cada vez mais força para sucessão municipal. ACORDO Walter, por sua vez, fechou acordo com o vereador Hélio, que em 2020 obteve 510 votos. O vereador leva seu filho, o médico Lucas Holanda, que juntos somarão ao grupo que defende a pré-candidatura de Walter. A força do grupo situacionista faz crer que Lucrécia marcha para ter eleição com chapa única. O Município de Lucrécia, hoje governado por
Vice-prefeita Arli Paiva rompe politicamente com Babau em Marcelino Vieira.

Vice-prefeita Arli Paiva rompe politicamente com Babau em Marcelino Vieira.

Destaque, Política
Recebemos informações de que a atual vice - prefeita Arli Paiva rompeu com o prefeito Babau e deverá fortalecer o grupo da oposição, liderada por Dr. Pio X Fernandes. A gestão do prefeito Babau foi marcada por uma grande incompetência administrativa, autoritarismo, desvalorização da educação, perseguição e muita quebra de compromisso. Baseado nisso recebemos informações que a vice - prefeita Arli Paiva resolver abandonar o barco e romper com Babau. Na mesma trincheira está o médico Geraldinho Holanda que após tomar conhecimento de que Babau não iria cumpri o compromisso de torná-lo candidato do grupo de situação, resolveu romper e somar com o grupo de oposição. A saída de Geraldinho e Arli Paiva deixa a situação do prefeito Babau bastante complicada, não custa lembrar que Bab
Prefeitura fará entrega Terminal Turístico na Barragem e inicia uma nova história do turismo e geração de emprego

Prefeitura fará entrega Terminal Turístico na Barragem e inicia uma nova história do turismo e geração de emprego

Cidades, Destaque
A Prefeitura de Pau dos Ferros anuncia que neste sábado (9), será inaugurado o Terminal Turístico Lindalva Torquato Fernandes, na comunidade Barragem, zona rural de Pau dos Ferros. Conhecido popularmente por Barravento, o espaço passou por processo licitatório, na modalidade concorrência, que aconteceu em outubro de 2023. Após a finalização do processo, o ganhador recebeu a concessão, sendo dado início a execução do projeto de reforma, elaborado pela equipe de engenharia do município. Com o espaço reformado e entregue, o município resgata e fortalece o turismo, a economia e a geração de emprego. "Ter a cessão do terminal turístico Lindalva Torquato, foi uma das pautas que tratei em 2021, junto ao DNOCS, em Fortaleza, sobre pleitos importantes para o desenvolvimento da nossa cida
Jorio assume liderança da oposição e promete um grande embate eleitoral em Rafael Fernandes.

Jorio assume liderança da oposição e promete um grande embate eleitoral em Rafael Fernandes.

Destaque, Política
O empresário Jorio Cezar assumiu a liderança da oposição em Rafael Fernandes, segundo apuramos Jorio estar organizando a oposição para o embate eleitoral de 2024. Após a adesão de Mario Oliveira ao grupo governista de Rafael Fernandes, o empresário Jorio Cezar assumiu a liderança da oposição e promete uma grande embate eleitoral em Rafael Fernandes. “Nós estamos começando a nos organizar, teremos uma nominata de vereadores muito competitiva e teremos um nome para enfrentar o candidato do prefeito”. Relatou Jorio. O empresário acredita que o atual prefeito deixou muita gente no meio do caminho e que essas pessoas não estão satisfeita com a gestão de Bruno Ferreira. “ Eu escuto a população reclamando da falta de palavra e compromisso do atual prefeito, eu acho uma insatisfação p
Brasil ultrapassa 1 milhão de casos de dengue em 2024

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos de dengue em 2024

Brasil, Destaque
O Brasil ultrapassou a marca de 1,2 milhão de casos prováveis de dengue este ano. De acordo com informações do Ministério da Saúde, até a segunda-feira (4), foram contabilizadas 1.212.263 ocorrências possíveis da doença, equivalente a 400 mil casos a menos do que o registrado em todo o ano de 2023. Em relação às mortes, 278 foram confirmadas. O estado de Minas Gerais continua liderando o número de casos prováveis, com cerca de 407.977 mil registros, e logo em seguida São Paulo (217.633), Paraná (120.182), Distrito Federal (117.588), Rio de Janeiro (92.445) e Goiás (69.737).Seis estados já decretaram situação de emergência pela dengue: Acre, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio de Janeiro. O aumento dos casos, segundo o Ministério da Saúde, ocorre devido às alt
PT de Pau dos Ferros se reuniu no sábado para dialogar sobre eleições 2024

PT de Pau dos Ferros se reuniu no sábado para dialogar sobre eleições 2024

Destaque, Política
No último sábado (02), o diretório do Partido dos Trabalhadores de Pau dos Ferros se reuniu para conversar sobre as eleições de 2024, segundo um dos membros do partido não houve nenhuma deliberação formal, mas haverá um novo encontro para que haja as definições com vistas as eleições municipais. imagem ilustrativa O partido dos Trabalhadores de Pau dos Ferros se reuniu no último sábado para conversar sobre as eleições municipais de 2024. Vários assuntos foram levantados, segundo apuramos uma boa parte dos membros na reunião, só existem duas possibilidade para 2024, a primeira é a aliança com Mariana Almeida e a segunda defendida por boa parte dos membros é uma candidatura própria. O professor Milton Urbano, nos disse que é quase nula a possibilidade de uma aliança com o ex-prefe
Eleição 2024: União de Irenilda e Zé da Gasolina deve mudar os rumos da política de João Dias

Eleição 2024: União de Irenilda e Zé da Gasolina deve mudar os rumos da política de João Dias

Destaque, Política
Em uma virada surpreendente e empolgante na política de João Dias, a chapa formada por Irenilda de Paulo de Tarso e o empresário Zé da Gasolina vem despertando um fervor político como nunca visto antes. Este ano, a eleição para prefeito de João Dias não é apenas uma disputa política, mas a promessa de uma verdadeira transformação na gestão da cidade, trazendo liderança e entusiasmo entre os moradores. Uma União de Forças para o Bem de João DiasIrenilda de Paulo de Tarso, com sua vasta experiência e dedicação às causas sociais, uma força com Zé da Gasolina, empresário renomado e conhecido por sua visão inovadora e empreendedorismo. Juntos estão fazendo uma pré-campanha única, que alia conhecimento técnico, sensibilidade social e uma visão de futuro para João Dias. Recebida com En
Caos Educacional: No primeiro dia de aula prefeitura de Tenente Ananias deixa estudantes da rede municipal sem transporte.

Caos Educacional: No primeiro dia de aula prefeitura de Tenente Ananias deixa estudantes da rede municipal sem transporte.

Cidades, Destaque
Um caos esta instalado na gestão municipal de Tenente Ananias. A prefeita mora em Natal e governa de forma virtual, pelo WhatsApp. Hoje no primeiro dia de aula os alunos da rede municipal, principalmente da Zona Rural ficaram sem transporte escolar sem nenhuma justificativa por parte da secretaria de educação. Em Tenente Ananias no primeiro dia de aula os estudantes da rede municipal de ensino, que dependem do transporte escolar firam a pé, principalmente os alunos da zona rural. Segundo relato das mães, é caótico a situação educacional da cidade. O que evidenciando a falta de comprometimento com a educação dos alunos, por parte da atual gestora. Os alunos são da rede municipal da educação infantil até o 9º Ano. As mães nos informaram que arrumaram seus filhos cedo para que os
Professor Rodrigo Codes reforça pré-candidatura à reitoria da UFERSA

Professor Rodrigo Codes reforça pré-candidatura à reitoria da UFERSA

Destaque, Estado
O professor Nildo Dias é pré-candidato à vice-reitor e juntos formam a #chapadaspatentes da UFERSA O professor Rodrigo Codes tem marcado presença destacando-se na mídia de Mossoró e Região nos últimos dias, divulgando a conquista das duas últimas cartas patente alcançadas pelo grupo em que integra na Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e também, falando sobre a política institucional com a aproximação do processo eleitoral junto à comunidade acadêmica para a reitoria da instituição. Rodrigo Codes venceu em 2020 para reitor da Universidade, sendo o mais votado nas três categorias – servidores docentes, técnico-administrativos e discentes – porém, o então presidente Jair Bolsonaro não considerou o processo democrático realizado na instituição e não o escolheu, dando i