
Prefeita Marianna assina ordem de serviço para reforma de Unidades Básicas de Saúde e da sede do SAMU
A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da prefeita Marianna Almeida, realizou na manhã desta sexta-feira (01) a assinatura da ordem de serviço para a reforma de três Unidades Básicas de Saúde do Município, como também da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Para a reforma desses equipamentos, foram investidos R$ 186.702,83, através de emenda parlamentar do ex-Deputado Federal e agora Vice-Governador, Walter Alves, com contrapartida do município. Além da sede do SAMU, as UBS que receberão a reforma serão: Dr. Pedro Diogenes Junior, no bairro São Benedito, Mãe Cristina, no bairro São Geraldo, e Maria Fiel de Souza, no Sítio Maniçoba, zona rural de Pau dos Ferros. “Estamos iniciando o ano com muitos avanços para o nosso município e nossa gente. Hoje, Pau dos Fe










