Seja bem vindo!

Diretor do Hospital Regional de Pau dos Ferros diz que ainda está tomando pé da situação.

Conversamos bastante com Raimundo Farias novo diretor do Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros. Raimundo disse que no início está conhecendo a atual realidade do Hospital Regional.

Visitamos o Hospital Regional de Pau dos Ferros logo após a divulgação de um vídeo em que um cidadão reclamar do atendimento no estabelecimento. Encontramos por acaso com o novo diretor Raimundo Faria que foi nomeado na ultima semana. Raimundo nos assegurou que está tomando pé da situação e pretende o mais rápido possível solucionar os problemas que possa está atrapalhando os serviços prestados a população.

“Nosso primeiro momento como diretor é tomar conhecimento de toda situação do hospital, estamos conversando com vários setores e com demais membros da equipe, diagnosticando os problemas e encontrando soluções para os mesmo” relatou o diretor.

Não tenha dúvida de que Raimundo será um diretor aberto ao dialogo, ao entendimento e principalmente um diretor que não medirá esforços para melhorar os serviços daquela unidade hospitalar.

“Ainda existe muita gente remanescente da gestão anterior, pessoas que tem colaborado, passando informações do funcionamento do Hospital, essas pessoas tem contribuído muito para que a gente encontra soluções urgentes para os problemas dessa unidade hospitalar”. Relator o diretor

O problema do vídeo lançado nas redes sociais onde um cidadão denuncia o problema com ar condicionado a nova gestão foi sucinta. “Inauguraram o hospital e fizeram uma reforma ainda não concluída. Estamos esperando que nos próximos dias a empresa responsável possa resolver o problema da central de ar condicionado” relatou um dos colaboradores da nova gestão.

Por ultimo o diretor Raimundo disse que está a disposição de toda população altoestana para receber informações do funcionamento do Hospital e que abrirá um canal de dialogo constante com a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *