Seja bem vindo!

ELEIÇÃO 2018 – Várias candidaturas podem ser emperradas pela Corrupção

Depois que Henrique Alves de um dos maiores caciques da história política do Rio Grande do Norte ser preso em Natal como se fosse um delinquente, um ladrão de galinha, onde o juiz emite nota cortando qualquer tratamento especial ou regalias.

Depois de ser exibido na Globo em rede nacional de televisão, no programa “Profissão Reporte” o constrangimento do deputado estadual Dison Lisboa usando tornozeleira no plenário da Assembleia Legislativa.

Depois do deputado Getúlio Rêgo ser denunciado por crimes de peculato qualificado pelo Ministério Publico no caso que ficou conhecido como “Cala Boca Sandoval” que era funcionário fantasma da assembleia e recebia 2,3 mil por mês.

Depois do governador Robinson Faria ser denunciado por obstruir a justiça, ou receber propina da JBS juntamente com seu filho deputado Fábio Faria.

Depois dos nomes de José Agripino “Pininho”, Garibaldi, Felipe Maia, Rogério Marinho, Ricardo Mota, ex-presidente da Assembleia ser denunciado, Carlos Eduardo Alves, e vários outros políticos corruptos. O que os potiguar podem esperar das próximas eleições?

Quem poderá ser candidato? Será que iremos entrar na história como o único estado do Brasil que o candidato vai pedir seu voto com uma tornozeleira? será que iremos ter que escolher essa mesma quadrilha que hoje domina a politica potiguar?

Cabe a voce a analise de escolher em quem votar na eleição 2018. Pior ainda é que as opções ainda não consegue inspirar o eleitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *