Seja bem vindo!

Eleição 2020 – Oposição de Pau dos Ferros poderá definir um nome hoje

O grande problema da oposição é fazer Nilton Figueiredo entender que o tempo dele passou. É algo que não volta mais, é passado.

Uma reunião marcada para hoje colocará Nilton, Salismar e o professor Valderi Idalino frente a frente. A tentativa é encontrar um consenso para disputar a prefeitura de Pau dos Ferros.

Tomamos conhecimento que hoje a noite, na escola Catarina de Siena, haverá mais uma tentativa para unificar a oposição de Pau dos Ferros. Essa oposição que tem os nomes de Nilton Figueiredo, Dr. Salismar e o professor Valderi Idalino como pré-candidato a prefeito.

Anteciparemos óbvio. Não haverá consenso. Os três continuam candidatos e não arredam o pé de jeito nenhum. Nilton Figueiredo continua inelegível, mas insiste na permanecia do seu nome, o solidariedade não construiu nenhuma aliança, mas Salismar insiste em continuar Candidato, por outro lado o professor Valderi Idalino tem repetido insistentemente que não tira seu nome da disputa e acredita que o PC do B irá homologar seu nome na convenção.

O imbróglio é quase insolucionável.

Há informações que o ex-prefeito Fabrício Torquato irá participar da reunião para contribuir com um entendimento, no entanto Fabrício deixou claro que dessa vez não é candidato. Nilton Figueiredo poderá apontar o nome de seu Filho Bráulio Figueiredo para substitui-lo, já que o mesmo está impedido juridicamente, Salismar e Valderi deverá anunciar que não tiram seus nomes.

A reunião deverá iniciar e terminar sem um consenso, a turma está olhando pro próprio umbigo.

Esta aberto o período das convenções partidárias, até o dia 15 tudo pode acontecer, inclusive nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *