Seja bem vindo!

Eleições 2020 – Professor Valderi Idalino assumirá as conversas em nome do PC do B

O presidente estadual do PC do B Antenor Roberto demonstra sua insatisfação com o diretório do partido na cidade de Pau dos Ferros.

O vice- governador e presidente estadual do PC do B propôs ao professo Valderi Idalino a condução das conversas políticas do PC do B em Pau dos Ferros.

O vice governador Antenor Roberto não está satisfeito com a direção do PC do B de Pau dos Ferros, Antenor disse ao atual presidente Edielson Rêgo que não aceitaria nenhuma conversa isolada em nome do PC do B. “Não quero mais ouvir sobres essas conversas escondidas ou negociações políticas isolados aqui em Pau dos Ferros” disse Antenor Roberto

Um dos auxiliares de Antenor, nos confidenciou que o presidente do PC do B estava muito insatisfeito com a direção municipal de Pau dos Ferros e que foi preciso contornar uma situação incomoda com o pré-candidato Valderi Idalino. “Nós tivemos uma reunião com Valderi Idalino e colocamos ele a frente das negociações e das conversas políticas em Pau dos Ferros” disse o auxiliar.

Edielson Rêgo vinha sozinho conduzindo o dialogo com outras legendas, agora será o pré-candidato a prefeito que conduzirá as conversas.

Em contato com o professor Valderi Idalino o mesmo nos colocou a par da situação dentro do PC do B. “Nós estávamos incomodados com algumas conversas ocorridas entre o presidente do nosso partido e o ex prefeito Nilton Figueiredo, nós não iremos tirar nosso nome até que existe uma avaliação do nosso potencial político” relatou Valderi.

Sobre a conversa com Antenor Roberto Valderi disse que o vice-governador é um homem pacificador. “O presidente estadual do PC do B, Dr. Antenor Roberto é um homem pacificador, existia um clima ruim dentro do PC do B, no entanto agora tivemos um entendimento e iremos começar a conversar com as demais legendas”. Relatou o pré-candidato a prefeito Valderi Idalino

Com Valderi a frente das negociações e falando em nome do PC do B é possível buscar um entendimento e a união das forças de oposições em Pau dos Ferros. Valderi ainda falou sobre o movimento 65 do PC do B. “Na minha opinião o movimento 65 não correspondeu as expectativas, o professor não participou da organização e nosso grupo não compareceu” Relatou Valderi.

Os pré-candidatos a vereadores do PC do B estão totalmente insatisfeito com a forma que o presidente Edielson Rêgo vem conduzindo a legendas. Vários teriam inclusivo ameaçado deixar a legenda caso o presidente continue esse isolamento dentro do PC do B.

O presidente do PC do B de Pau dos Ferros não respondeu nossa pergunta através do WhatsApp, no entanto deixaremos o espaço aberto para que Edielson Rêgo possa se pronunciar se ele achar necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *