Seja bem vindo!

Em Martins/RN, a Prefeitura Municipal encerrou neste domingo, dia 27, com enorme sucesso o seu Arraiá Itinerante, através da live ACENDA A FOGUEIRA DO SEU CORAÇÃO, transmitida ao vivo pelo canal youtube

A Prefeitura de Martins encerrou neste domingo, dia 27, com enorme sucesso o seu Arraiá Itinerante, através da live ACENDA A FOGUEIRA DO SEU CORAÇÃO, transmitida ao vivo pelo canal youtube.com/prefeiturademartins. Com um grande número de visualizações a live teve uma participação da população bem acima do esperado. A programação e toda sua produção foi preparada com antecedência por uma equipe da prefeitura e estava bastante atrativa preservando e resgatando os nossos valores culturais.

A programação da live que foi bastante animada e interativa, levou muita alegria aos nossos internautas em suas residências. A Prefeita Mazé que estava acompanhada da Vice-Prefeita Suely Leite, fez a abertura da live levando sua mensagem de apoio a nossa cultura popular e parabenizou todos que contribuíram para a realização do Arraiá Itinerante. Na live houve apresentação de artistas da terra e convidados que cantaram muito forró; participação de Zeca e Tida, o casal humorístico da publicidade do arraiá; sorteio de balaio junino e escolha da Rainha e do Rei do milho com premiação em dinheiro nos valores de R$ 500,00 e R$ 300,00 para o 1º e 2º colocados respectivamente e entrega de faixa e coroa alusiva ao título.

A colocação dos casais vencedores representantes das quadrilhas escolhidos como Rei e Rainha do Milho foi a seguinte:
1ª colocada: Lampião de Gás com o casal Jennifer e Dario.
2ª colocada: Imperatriz Serrano com o casal Ayane e Vítor.

A foto sorteada no mural dos dia dos namorados publicada nas nossas redes sociais que ganhou um jantar em um dos mirantes de Martins foi a do casal Airton e Silvana.

Já a foto sorteada com um balaio no mural junino nos demais dias do Arraiá Itinerante e também publicada nas nossas redes sociais foi de Izia e Filipe.

Durante a live não foi esquecida os cuidados com a COID-19. O Arraiá Itinerante teve início no dia 12 de junho com o lançamento do mural junino, onde as pessoas podiam enviar fotos com roupas caracterizadas desse período e foram publicadas todos os dias em nossas redes sociais. Tivemos ainda o “caminhão do forró” que levou muita alegria pelas ruas, bairros e zona rural de Martins nos dias 23 e 24, fazendo grande sucesso onde as pessoas acompanhavam a passagem do mesmo das portas de suas casas.

O Arraiá Itinerante deixou saudades mas ao mesmo tempo cumpriu seu papel de levar alegria e descontrações ao povo martinense que não pôde comemorar nas ruas em mais um ano as nossas festas juninas. Quem desejar rever a live é só acessar o nosso canal youtube.com/prefeiturademartins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *