
DR. BERNARDO REQUER CONTRATO DE MANUTENÇÃO PARA TOMÓGRAFO DO HOSPITAL DE MOSSORÓ
Em pronunciamento durante a sessão plenária desta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Bernardo (Avante) destacou os pleitos direcionados ao Governo do Estado em relação à paralisação do tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O parlamentar requer ao Executivo Estadual não apenas o reparo do equipamento, mas também a execução de contrato de manutenção do aparelho com empresa especializada. “Fiz contato com a direção do hospital e fui informado que uma empresa já vistoriou e detectou que o aparelho necessita da substituição da ampola, com custo orçado em R$460 mil. Mas veja bem: A ampola é uma peça que tem vida útil, ou seja, se existisse um contrato de manutenção e reposição de peças em vigência, quando da instalação do equipamento, essa si










