
Dr. Bernardo Amorim recebe relatório da UERN e se compromete em lutar pelo fortalecimento da instituição.
O deputando estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE), recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o magnífico Reitor da UERN, Profº Pedro Fernandes, a Vice-Reitora, profª Fátima Raquel e o Pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Finanças, prof. Iata Anderson. Na oportunidade, o parlamentar recebeu o relatório sintético relacionando os benefícios da universidade para o estado do RN. Dr. Bernardo Amorim Reforçou à disposição de contribuir com ao fortalecimento da UERN, visto sua importância para com a educação e o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. "Tenho convicção da importância educacional, intelectual, cultural e principalmente o papel social da instituição em oferecer um ensino superior público e gratuito, referência em nosso estado, assim transformando vidas.










