
Assembleia Legislativa do RN aprova decreto de calamidade financeira no Estado
Votação aconteceu na sessão desta terça-feira (26). Governo argumenta que prevê um déficit orçamentário de aproximadamente R$ 1,89 bilhão para 2019. A Assembleia Legislativa aprovou, na sessão desta terça-feira (26), o decreto de calamidade financeira do estado, anunciado pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), no dia 2 de janeiro deste ano. O decreto teve aprovação da maioria dos parlamentares e contou com quatro abstenções: dos deputados Kelps Lima (SD), Cristiane Dantas (SD), Allyson Bezerra (SD) e Hermano Morais (MDB). A matéria chegou entrar em pauta na sessão de segunda-feira (25), mas não foi votada por falta de quórum na Assembleia. Como justificativa para o decreto, o governo argumentou que está previsto um déficit orçamentário de aproximadament










