
Dr. Bernardo fiscaliza obras em estradas e solicita cirurgias de coluna em Mossoró
O deputado estadual Dr. Bernardo (PSDB) relatou, na sessão desta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa, o resultado da ação do Governo do Estado em algumas estradas do Rio Grande do Norte. Ele chamou atenção da população do Médio Oeste e do Oeste do Estado, para as obras que já começam a ser feitas, boa parte a partir de requerimentos apresentados por ele na Casa Legislativa. “Quero dizer ao povo do Oeste que estou atento e vigilante”, ressaltou Dr. Bernardo, citando a visita que fez acompanhado do então governador em exercício, Walter Alves (MDB), a uma estrada em Caraúbas que se rompeu com as fortes chuvas. Segundo o parlamentar, o Governo já providenciou os desvios, o tráfego já foi restabelecido e a construtora contratada segue no local concluindo as obras. O deputado cit










