Seja bem vindo!

FELIZ 2022: Renato Alves termina 2021 com alta rejeição e pode ser o primeiro a deixar a gestão de Mariana Almeida

A prefeita Mariana Almeida confidenciou a esse jornalista que pretende fazer uma reforma administrativa no inicio de 2022. A rejeição crescente do secretário de infraestrutura está incomodando a gestão e poderá ser o primeiro a deixar a administração de Mariana.

Dois mil e vinte e dois começa frenético, o clima nessa primeira segunda feira do ano sacudiu a nossa redação, inúmeras notícias que iremos redigir de olho nas eleições, nos candidatos, nas alianças e principalmente nos bastidores da disputa eleitoral. Finalizamos o ano passado cobrando ao PT e a governadora Fátima Bezerra um olhar diferenciado pra Pau dos Ferros que sempre lhe foi muito fiel. Iniciaremos 2022, falando sobre a reforma necessária que a prefeita Mariana Almeida precisa realizar na sua gestão para que algumas áreas possa se encaixar na gestão humanitária que vem mudando a vida do pauferrense.

A gestão da prefeita Mariana Almeida terminou o ano de 2021, batendo recorde de aprovação popular em várias pesquisas realizadas em Pau dos Ferros. Apesar da alta popularidade de Mariana as pesquisas mostrou uma rejeição muito grande do secretário de infraestrutura Renato Alves. O principal problema da cidade é exatamente na pasta do vice prefeito.

Além da rejeição acumulada em 2021, Renato Alves é do PL (Partido Liberal) presidido pelo deputado Federal João Maia e atual partido de Bolsonaro que poderá levar o vice-prefeito a divergir politicamente com a prefeita Mariana Almeida e seu grupo político.

A prefeita ainda não anunciou sua decisão política para 2022, por enquanto, o único voto de Mariana é do deputado Galeno Torquato. Existe uma tendência de Mariana votar na governadora Fátima Bezerra se ela realizar os compromissos assumidos com a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *