Seja bem vindo!

Final de semana com vários acidentes de transito na região oeste.

No final da tarde de ontem, na BR 405 um celta bateu numa ambulância do SAMU por volta de 16h30min na saída de Pau dos Ferros para São Francisco do Oeste.

Segundo Informações o veículo Celta de cor Preto, bateu na ambulância do SAMU, saindo da pista de descendo o aterro parando no meio dos arbustos. O condutor do celta foi identificado como Junior de Pedro domingos, natural de São Francisco do Oeste, além de Junior tinha outra pessoa no veículo. Os condutores foram levado ao hospital e passam bem.

Já no sábado em Luís Gomes por volta das 19h00min, aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal próximo ao Museu Escravo Jacó, na avenida principal da cidade de Luís Gomes.

Um casal jovem vinha numa moto quando o piloto bateu no canteiro central, perdeu o controle e ambos caíram na pista de rolamento. O homem identificado como Francisco Edson Vieira Júnior, conhecido por Murico, de 28 anos, faleceu na hora da queda e a mulher identificada como Débora Vieira, 19 anos, foi socorrida para o hospital.

Segundo populares, Débora Vieira foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros para realizar exames preventivos e passa bem.

Já na Sexta Feira (19) um Motorista morre após carro pipa capotar na zona rural de Luís Gomes/RN.

Raimundo Fernandes Fontes, 55 anos, que residia no Sítio Catolezinho, na zona rural de Riacho de Santana/RN, faleceu na tarde desta sexta-feira(19), após um trágico acidente de trânsito na zona rural de Luís Gomes/RN.

De acordo com informações ele conduzia o carro pipa que atende a Comunidade de Lagoa do Mato e numa subida o veículo perdeu potência no motor, descendo desgovernado de ré, vindo a capotar na parede do açude Lulu Pinto. Raimundo Jeronimo como era mais conhecido foi arremessado para fora do veículo e teve morte no local.

A PM esteve no local fez isolamento e solicitou uma equipe do ITEP-RN para os exames de praxe e remoção do corpo para exames de necropsia.

Vários acidentes de trânsitos na região oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *