Seja bem vindo!

Gestão Maria Helena através da Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges/RN, promove na noite desta quarta-feira, 19, mais um carnaval da melhor idade

A prefeita Maria Helena com uma gestão inovadora, trouxe para alegrar a festa da melhor idade, a banda de frevo João de Artur e os bonecos de Olinda. Um verdadeiro sucesso! Os participantes receberam adereços para entrar no ritmo e na folia.

Os idosos saíram pelas ruas do município, juntamente com a prefeita Maria Helena, o vice-prefeito Antonimar Amorim, técnicos da assistência social, CRAS, secretários, vereadores e profissionais da saúde ao som das marchinhas de carnaval.

“É uma alegria imensa participar de um evento tão lindo como este, ainda mais quando recuperamos a cultura que estava adormecida em nosso município. Já é o quarto ano que realizamos o carnaval da melhor idade, e temos nos empenhado para fazer o melhor para eles. Disponibilizamos todas as equipes de profissionais, da saúde à assistência social para cuidar bem dos nossos idosos, e vai ser assim enquanto eu for prefeita”, afirmou a chefe do executivo.

A Secretária Branca Cortez destacou sua alegria de estar à frente da pasta no município. Esta é mais uma ação da nossa secretaria, e a melhor idade merece um carinho especial, graças a Deus tenho uma equipe maravilhosa ao meu lado que contribui no sucesso desta pasta, disse.

De acordo com a Diretora do CRAS, Naylla Lidianny, cerca de 60 idosos participam do programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculo e sempre trabalha em parceria com as demais secretarias, principalmente com a saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *