Seja bem vindo!

Hoje é dia de parabenizar o deputado Galeno Torquato

Quem faz aniversário hoje é o deputado estadual Galeno Torquato. Vários amigos, prefeitos e lideranças políticas do estado parabenizaram o deputado através das redes sociais.

Hoje é dia de parabenizar esse grande amigo. Ele que acreditou e confiou em mim, e que muito contribuiu para que hoje eu esteja Prefeita. Obrigada, meu amigo, por ser tão presente. Obrigada por estar cuidando de mim e dos pau-ferrenses diariamente. Sobretudo, pela vontade constante de lutar pelo melhor do nosso povo.Sei do seu esforço, da sua dedicação e do seu compromisso. E Pau dos Ferros só tem a agradecer por tudo. Conte comigo, da mesma forma que sei que posso contar contigo. Que Deus lhe abençoe sempre!
Hoje é dia de parabenizar um grande amigo, de muitas caminhadas juntos, deputado @galenotorquato. Um parlamentar que dignifica a política do nosso RN exercendo o seu mandato com espírito público, honestidade e perseverança. Vá em frente, meu amigo, o RN precisa de você. Receba o meu abraço com votos bençãos e saúde para seguir sua caminhada. Conte sempre comigo. Abraço e parabéns.
Hoje é o aniversário do amigo e deputado @galenotorquato! 👏🏻 Desejo muita saúde, paz e alegria, além de muita disposição para continuar lutando pelo Rio Grande do Norte. Tudo de bom, amigo!

O jornal Folha Regional parabeniza o deputado e deseja que essa data se repita por muitos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *