Seja bem vindo!

Hoje é o dia de comemorarmos a vida de Emmanoel Valdivino, Colunista e editor de cidades de um dos maiores veículos de comunicação do oeste do Rio Grande Do Norte

Os nossos mais sinceros parabéns e votos de alegria e felicidade hoje vai para esse rapaz que a cada dia ganha mais e mais espaço no nosso mundo da comunicação e da notícia.

Começou com um singelo trabalho na sua coluna, informando apenas sobre o que acontecia e acontece na cultura das principais cidades do oeste do estado, ganhou destaque e proporções maiores e hoje comanda uma das editorias mais importantes da comunicação do oeste do Rio Grande Do Norte.

Emmanoel Valdivino, é um exemplo de profissional. Dedicado, compenetrado, responsável, e acima de tudo, um ser humano autêntico e que consegue se sobressair onde quer que esteja, é uma grande alegria pra redação e toda a equipe do Jornal Folha Regional tê-lo como integrante de nossa equipe.

Felicidades hoje e sempre companheiro, que Deus na sua infinita bondade e sabedoria possa continuar a encher a sua vida de graças e mais graças, pois abençoado você já é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *