Seja bem vindo!

Homem é preso em Baraúna acusado de tentar matar mulher com enxada

No início da tarde desta terça-feira (19), os agentes da Delegacia de Baraúna, cidade distante 36 quilômetros de Mossoró (RN), receberam uma denúncia de que um homem identificado por “Milton da sucata”, havia desferido golpes com uma enxada na cabeça de sua companheira, Flávia Regina do Nascimento, de 43 anos.

Trata-se de Milton Evaristo da Silva, que foi preso em flagrante.

Milton, segundo a polícia, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e ambos costumavam discutir sempre que estavam bebendo. Na tarde de hoje, a discussão do casal culminou com a tentativa de feminicídio.

Os Agentes da delegacia de Baraúna após receberem a denúncia acompanharam a equipe do Samu até o local onde a vítima estava. Flávia ainda conseguiu falar quem teria cometido a agressão.

Com a informação, os agentes se dirigiram até a residência do suspeito, tendo encontrado o mesmo na casa vizinha, deitado em uma rede tranquilamente, e quando perguntado pelos agentes, Milton assumiu que tinha desferido um golpe de enxada na mulher. Disse ainda aos agentes que a arma do crime estava guardada em sua casa.

A equipe de polícia entrou na casa do suspeito onde encontrou a enxada usada no crime já lavado, como tentativa de eliminar provas contra o mesmo. Os agentes apuraram ainda que a discussão começou na residência onde os agentes acharam algumas manchas de sangue no chão, tendo a vítima conseguido fugir para uma rua próxima onde conseguiu ajuda de populares que acionaram o Samu.

Flavia foi encaminhada pelo Samu ao Hospital da cidade e em seguida transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Após colherem as evidências no local os agentes conduziram o suspeito para a Delegacia de Baraúna, onde o delegado Paulo Pereira Junior autuou o mesmo por tentativa de feminicidio (Art. 121, § 2º, Inc. VI, c/c Art. 14, Inc. II, ambos do CPB), e o encaminhou ao sistema prisional onde o acusado ficará à disposição da Justiça.

Jornal de Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *