Seja bem vindo!

Inelegível: Nilton Figueiredo circula na lista do TCE enviado ao Tribunal Eleitoral

A pré-candidatura de Nilton Figueiredo as eleições municipais de 2020 acabou, aliás, nunca existiu. Nilton figura na lista dos fichas sujas enviada ao TRE.

O Tribuna de Contas do Estado, enviou ao TRE a lista onde figura gestores que tiveram suas contas julgadas e reprovadas pelo TCE/RN. O tribunal dará publicidade a lista para que o MPE, Partidos, Candidatos ou Coligações possam eventualmente pedir a declaração de inelegibilidade de candidatos com contas irregulares (Ficha Sujas). Essa lista que o TCE emitiu já estão todas com transito em julgado dos processos de contas irregulares.

A lista onde figura o nome Nilton Figueiredo, tem seis irregularidades, prefeitura de Pau dos Ferros, Fundação José Augusto e prefeitura de Natal quando foi secretário de esportes.

Essa Lista de irregularidades da contas das últimas gestão de Nilton Figueiredo.

Veja a relação completa AQUI

Nilton Figueiredo ainda circula na Lista do Tribunal de Contas da União que deverá sair nos próximos dias.

Jornal Folha Regional

Nilton Figueiredo sempre soube das suas condições e da sua inelegibilidade, Porém, Nilton Figueiredo estava tentando desarticular os nomes dos partidos de oposição no intuito de colocar o nome de seu filho.

O PC do B e o Solidariedade resistiram a essa investidas. Hoje a oposição só continua dividida porque Nilton preferiu sustentar uma mentira, preferiu criar uma candidatura Fake News.

Nós vínhamos noticiando isso desde do lançamento da pré-candidatura de Nilton Figueiredo ainda em Março durante a FENACITI. Hoje a oposição continua dividida, sem nome de Consenso.

Agora com Nilton Figueiredo fora da disputa, será que a oposição consegue unificar em torno de um nome para disputa eleitoral de Setembro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *