Seja bem vindo!

Jorio assume liderança da oposição e promete um grande embate eleitoral em Rafael Fernandes.

O empresário Jorio Cezar assumiu a liderança da oposição em Rafael Fernandes, segundo apuramos Jorio estar organizando a oposição para o embate eleitoral de 2024.

Após a adesão de Mario Oliveira ao grupo governista de Rafael Fernandes, o empresário Jorio Cezar assumiu a liderança da oposição e promete uma grande embate eleitoral em Rafael Fernandes. “Nós estamos começando a nos organizar, teremos uma nominata de vereadores muito competitiva e teremos um nome para enfrentar o candidato do prefeito”. Relatou Jorio.

O empresário acredita que o atual prefeito deixou muita gente no meio do caminho e que essas pessoas não estão satisfeita com a gestão de Bruno Ferreira. “ Eu escuto a população reclamando da falta de palavra e compromisso do atual prefeito, eu acho uma insatisfação por parte do eleitor muito grande é isso será sentido agora nas eleições municipais”. Analisou Jorio.

Mesmo aderindo ao sistema governista, Mario Oliveira deixou um presente para Jorio Cezar, que assumiu sozinho a liderança da oposição. O Grupo conta com 4 vereadores. Vinicius, Deisere, Luizinho e Henrique de Manoel da Peixada e deve ter uma nominata competitiva capaz de eleger cinco a seis cadeiras no legislativo de Rafael Fernandes.

Jorio ainda não confirmou se seus nome vai para disputa da prefeitura, no entanto hoje é o único nome na oposição capaz de vencer as eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *