Seja bem vindo!

Jorio Cézar oficializa pré candidatura a prefeito de Rafael Fernandes

O empresário Jorio Cézar confirma pré-candidatura a prefeito de Rafael Fernandes e seu vice será o vereador Luizinho representante da família oliveira.

Hoje a tarde durante encontro na quadra do colégio evolução de Pau dos Ferros, a senadora Zenaide Maia oficializou a filiação do empresário Jorio Cézar e seus amigos no PSD. Jorio aproveitou o momento para anunciar com exclusividade ao Jornal Folha Regional sua pré-candidatura a prefeito e que a chapa terá o vereador Luizinho como seu vice. “Nós iremos dar uma opção de voto ao povo de Rafael Fernandes, iremos à luta e queremos sair vitoriosos” anunciou Jorio Cézar.

Para o vereador Luizinho que é pré-candidato a vice prefeito na chapa de Jorio o momento que a cidade vive é propício para essa candidatura dada tamanha falta de compromisso do prefeito. “Nós estávamos escutando os amigos, o atual gestor tem vários compromissos não cumpridos e a população estar querendo mudanças na condução política. Eu aceitei na maior tranquilidade o desafio de ser vice na chapa de Jorio, estou pronto, preparado e querendo” disse que vereador Luizinho.

Jorio acredita que o prefeito deixou o grupo muito comprometido na última eleição. “-Ele assumiu inúmeros compromissos na última eleição que não pode cumprir, as pessoas estão assistindo as negociações muito atentos, o povo não esquece os compromissos da última eleição” finalizou Jorio Cézar mostrando que estar disposto a mudar essa política que hoje existe na cidade.

Para Jorio Cezar o eleitorado esta esperando ansiosamente uma pré candidatura que combata o sistema montado pelo atual prefeito Bruno Anastácio. “Existe um sistema político que quer se perpetuar no poder, sinto que a população de Rafael Fernandes não quer isso” disse Jorio anunciando sua pré candidatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *