Seja bem vindo!

Leonardo Rêgo é o mais rejeitado pelo eleitor pauferrense.

A TCM divulgou nesta quinta-feira (14) uma pesquisa realizada pelo instituto TSE, onde trouxe números de intenção de votos estimulados para prefeito do município de Pau dos Ferros/RN, dentre os dados coletados o instituto trouxe dados sobre a rejeição dos pré-candidatos. O ex. prefeito Leonardo Rêgo apareceu em primeiro como o mais rejeitado.

De acordo com a pesquisa TCM/TS2 o ex. prefeito Leonardo Rêgo é o mais rejeitado entre os eleitores de Pau dos Ferros, aparecendo com 37,6% de rejeição, a atual prefeita e pré-candidata a reeleição Marianna Almeida aparece com 26,7% de rejeição, 15,7% não sabe ou não responderam a pesquisa, 11% não votariam em nenhum dos candidatos e 9% responderam que votariam em qualquer um.

A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 580 eleitores de Pau dos Ferros nos dias 11 e 12 de março de 2024.

O nível de confiança utilizado é de 95% – isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro máxima estimada do modelo aleatório simples que é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi contratada pela PROGRAMADORA CANAL TCM LTDA (CNPJ: 04209895000120), com recursos próprios, e está registrada sob o número RN-09607/2024.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *