Seja bem vindo!

Maria Helena Queiroga e Keyla Queiroga são recebidas com carinho durante São João e reencontro emociona moradores de Olho D’Água dos Borges

A presença da ex-prefeita de Olho D’Água dos Borges, Maria Helena Queiroga, e de Keyla Queiroga chamou atenção durante as festividades de São João no município. As duas foram recebidas com carinho pela população, com abraços, fotos e manifestações de saudade por parte dos moradores.

Durante a noite, Maria Helena e Keyla ouviram relatos de pessoas que lembraram de momentos marcantes da história recente da cidade, especialmente ligados às ações culturais e à valorização das tradições juninas.

Entre as lembranças mais citadas esteve o tradicional “São João Danado de Bom”, evento realizado durante a gestão de Maria Helena e que ficou conhecido por fortalecer a cultura popular, movimentar a cidade e valorizar os festejos juninos.

O reencontro foi marcado por conversas e demonstrações de reconhecimento de pessoas que guardam boas lembranças daquele período. Para muitos presentes, a participação das duas representou um momento de nostalgia e a lembrança de uma época em que as festas juninas ganharam destaque no calendário cultural do município.

O carinho recebido durante o evento reforça a presença de Maria Helena e Keyla na memória afetiva de parte da população de Olho D’Água dos Borges, mostrando a força das tradições e da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *