Seja bem vindo!

Mario Oliveira vai anunciar apoio ao prefeito Bruno Anastácio.

Chegou a nossa redação a informação que Mário oliveira irá anunciar publicamente, nesse final de semana, adesão ao grupo do prefeito Bruno Anastácio.

No final de carreira política, Mario resolveu enterra de vez o nome da família “Oliveira”, uma história política que perdurou até hoje. Foi a família Oliveira que elegeu Mário prefeito de Rafael Fernandes, foi Luzimar Carvalho que lutou até vê ló sentado na cadeira de prefeito. Hoje Mário joga na lata de lixo o nome da família Oliveira.

Na verdade, a história política de Mário sempre foi rodeada de traições, abandonos e covardia com aqueles que seguraram suas bandeiras políticas. O atual vereador Charles foi vítima da traição de Mario, a família de João Leão, Carrapicho (In memória) também foram vítimas da traiçoeira política de Mário, Antônio Filho, Biel, Sérgio e vários outros que apoiaram o nome de Mário.

Charles deve estar com uma pulga atrás da orelha, depois de ter sido preterido e traído por Mário, o próprio Bruno Anastácio não confia em Mário.

Mario não tem palavra, compromisso, sempre foi um aventureiro. Ele deu a palavra a Sigma e Jório, mas resolveu ir para o grupo adversário. Quem um dia irá confiar na palavra de Mário?

Nicodemos(In memorial) sempre teve razão quando ensinou aos seus que o mais falso, o mais traiçoeiro da história política de Rafael Fernandes era Mário.

Agora na oposição, sem valor é sem espaço Mário vai cumprir o triste papel de eleitor e também de envergonhar a Família Oliveira.

O vereador Luisinho nos informou que rompeu politicamente com Mário por conta dessa falta de compromisso político. “Eu conversei ontem com Mário, expliquei a ele o quanto essa decisão iria comprometer o futuro político dele, no entanto, ele estar irredutível” informou Luizinho.

Não conseguimos falar com o vereador Vinicius que também é representante da família oliveira, mas sabemos que o vereador não estar nada satisfeito com a decisão de Mário. Será um rompimento político que vai entrar na história da cidade.

Vale lembrar que Mário Oliveira estar inelegível não irá disputar nenhum cargo nas eleições de 2024

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *