Seja bem vindo!

EXCLUSIVO: MDB deverá indicar direção do Hospital Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros

O PT começa a sofrer consequenciais da aliança com o MDB de Walter Alves e Garibaldi. Tivemos uma informação que uma grande liderança da região teria sido cogitado para assumir a direção do Hospital Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros.

A aliança formalizada pela governadora Fátima Bezerra/Walter Alves, respectivamente Governo e vice, sofre rejeição em todas as regiões do estado, principalmente pelo PT que ocupou todos os espaços do governo nos quatro primeiro anos. Segundo informações exclusivas do Jornal Folha Regional o MDB teria colocado um nome na mesa para direção do principal órgão do estado em Pau dos Ferros. Isso tudo acontecendo em Brasília sede do poder nacional.

Nós checamos as informações com algumas fontes do governo, que negaram as informações, também checamos com o nome que poderia assumir a direção do Hospital. O mesmo disse primeiramente que tudo é possível, no entanto negou o convite. Ambas as partes, foram inseguros, dissimulados e tergiversaram sobre as mudanças e a nova montagem da política do Alto Oeste.

O MDB quer a todo custo participar do governo, o partido não tem outro projeto se não eleger Garibaldi deputado federal

Outro assunto que tomou as redes sociais no final de semana foi a possível desistência da candidatura do ex-prefeito Fabrício Torquato. Nós perguntamos a Fabrício sobre o assunto e o mesmo disse: Não Procede, amigo.

Fabrício tem o nome colocado como pré-candidato a deputado federal, no entanto a maior dificuldade enfrentada por Fabrício é o apoio do grupo governista que continua muito comprometido e dividido. A prefeita Mariana Almeida ainda não definiu seus candidatos, mas terá a palavra final na organização do grupo governista.

Do Folha Regional

O jornalista José Antonio Nunes esteve com o diretor Raimundo Farias no final de semana, no entanto essa noticia ainda não tinha chegado ao conhecimento do Jornalista. O diretor Raimundo Faria falou dos avanços conquistados durante sua gestão a frente da direção. “O tomógrafo foi uma grande conquista do hospital desde sua fundação”. Pontuou o diretor enaltecendo a governadora Fátima Bezerra.

Acompanhado da sua esposa Drª Micheline Abrantes, o diretor disse que sua gestão teve grandes desafios, mas que estava feliz com os resultados alcançados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *