Seja bem vindo!

Mudanças na direção do Hospital Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros.

A bolha do PT no primeiro governo da professora Fátima Bezerra começa a desmoronar. Recebemos informações seguras que a direção do HCCA irá para Dr. Pio X Fernandes.

O MELHOR VAI COMEÇAR

O segundo governo da professora Fátima Bezerra não será nada fácil para o PT. A aliança do MDB/PSDB, diga se Walter Alves e Ezequiel Fereira articulam- se para ocupar os espaços e os cargos no governo que inicia em Janeiro de 2023.

Essa aliança promete furar a bolha do PT consolidada no primeiro governo. Sem respeitar os aliados e as lideranças o PT decidiu governar apenas com os seus.

O vice governador Walter Alves já colocou sob a mesa da governadora Fatima Bezerra suas prioridades e a sua participação na ocupação dos cargos.

Nós tomamos conhecimento que haverá mudanças na direção do HCCA ( Hospital Cleodon Carlos de Andrade), sai Raimundo Farias e entra Dr. Pio X Fernandes.

Em contato com alguns assessores de Dr. Pio X, eles tergiversaram sobre o assunto, no entanto afirmaram que Dr. Pio X Fernandes foi sondado sobre o assunto.

Dr Pio X já foi diretor daquele hospital e fez um grande transformação, conseguiu melhorar o quadro de médicos e iniciou a implantação da UTI pediátrica, implantação das cirurgias ortopédica entre outras conquista daquele órgão.

O atual gestor, Raimundo Farias e membro do Partido dos Trabalhadores, fez uma grande gestão e várias conquistas, no entanto Raimundo Farias teve inúmeros problemas durante a pandemia da COVID 19 em 2021/2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *