Seja bem vindo!

Mulher morta dentro de condomínio era advogada criminal. OAB-RN se pronuncia

A mulher assassinada juntamente com o namorado na madrugada desta quarta-feira (28) dentro de um condomínio no bairro de Nova Parnamirim, Grande Natal, era advogada criminal. Andréia da Silva Teixeira, 42 anos, foi morta a tiros no residencial onde morava na Avenida Maria Lacerda Montenegro. O namorado dela Lenivaldo César de Castro, 52 anos, também foi morto no mesmo local.

A Polícia Civil iniciou as investigações e ouviu os primeiros depoimentos na manhã desta quarta. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN) divulgou nota informando que tomou conhecimento do homicídio contra a advogada e o namorado dela.

De acordo com a OAB, segundo as informações repassadas pela polícia, não há indícios do crime ter relação com a atuação profissional da advogada. Mas a Seccional potiguar informou que quando soube do caso, acionou o Plantão de Defesa das Prerrogativas e afirma que está acompanhando a situação.

Andréia Teixeira é a segunda advogada morta em menos de 30 dias no estado. No fim de janeiro, a advogada Brenda Oliveira, 26 anos, foi executada a tiros junto com o cliente dela após saírem de uma delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *