Seja bem vindo!

Não existe rompimento apenas mais uma muganga de Nilton Figueiredo

Nilton Figueiredo parece não entendeu ou até não escutou o recado das urnas no último dia 15 de Novembro. A população de Pau dos Ferros foi as urnas eleger Mariana Almeida que tem CPF e Formação (É independente). *Não esqueçam nunca disso.

Outro recado que podemos tirar do resultado das urnas é que a prefeita eleita Mariana Almeida demonstrou ao derrotado não ser um poste e agora com muita convicção demonstra não ser uma aluna. Mariana foi eleita pelo povo para limpar a velha política de Pau dos Ferros e quem não se adequar está desde já convidado a sair.

O recado é esse.

O ex-prefeito Nilton Figueiredo é um aliado importante, terá seus espaços na gestão. No entanto, não pode tirar a autonomia de Mariana Almeida, a prefeita escolherá o perfil adequado para compor seus secretários.

Os nomes de Erivaldo Gualberto, Joel Dácio, Arimateia e Juscelino Rêgo não foram rejeitados. A prefeita preferiu escolher um perfil técnico,um nome novo, diferente, que tenha a cara da nova gestão.

Não tem necessidade de Nilton Figueiredo criar clima, fechar a cara, fazer mugangas. Esse lundu’s podem prejudicar outros entendimentos. Ainda tem muito lixo pela frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *