Seja bem vindo!

“Não tenho políticos de estimação. Por amor a Pau dos Ferros, receberei qualquer liderança política”. Prefeita Mariana Almeida

A prefeita Mariana Almeida continua dando aula aos doutores da política de Pau dos Ferros. Nesse primeiro semestre da sua gestão recebeu visita de várias lideranças políticas, de diferentes partidos, cada uma dessas lideranças traziam emendas, melhorias e benefícios para Pau dos Ferros.

A prefeita Mariana Almeida recebeu emendas parlamentar dos deputados Rafael Mota (PSB), Francisco do PT, Isolda Dantas (PT), Walter Alves (MDB), Natália Bonavides (PT), João Maia (PL), Zenaide Maia, Jean Paul, ministro Fábio Faria e Rogério Marinho. No mês de Julho a governadora Fátima Bezerra foi recebida, recepcionada com glamour por Mariana Almeida, o pré-candidato Benes Leocádio teve o mesmo tratamento, a mesma recepção com direito a coffee break no gabinete da prefeita. Tanto Benes como Fátima anunciaram benefícios para cidade beneficiando a população.

A prefeita dar aula de democracia, de aula respeito a vontade popular, de respeito ao cidadão e de como administrar as questões politiqueiras. Assim como recepcionou o presidente Bolsonaro, ela receberá Lula, Ciro Gomes, Sergio Moro, Datena, Ratinho e qualquer outro presidenciável que queira vir a Pau dos Ferros, a única exigência da prefeita é que tragam benefícios para população.

O deputado Galeno Torquato mandou emendas no valor superior R$ 700.000,00 (SETECENTOS MIL REAIS). Getúlio Rêgo, após a derrota na eleição municipal, não mandou 1 real. Será que o deputado está penalizando o eleitor pauferrense por ter escolhido derrotar seu filho?

O deputado Galeno ainda conseguiu em Brasília destinar recursos para pavimentar várias ruas da cidade e para custear saúde de Pau dos Ferros que na gestão passada não funcionava. Galeno tem sido um braço forte na gestão de Mariana, tem demonstrado empenho quando se trata de benefícios para Pau dos Ferros.

O outro deputado, depois da derrota, resolveu penalizar a população. “O Médico Amigo” já não é tão amigo, a tendência e perspectiva é muito pior. Sem a prefeitura de Pau dos Ferros a reeleição está totalmente comprometida e os aliados estão abandonando o barco furado.

A aluna que derrotou o doutor com 1.510 votos, agora dar aula aos jagunços virtuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *