Seja bem vindo!

Narliano Madrugão lança sua pré candidatura a vereador em 2024.

Empresário do ramo alimentício, Narliano Madrugão, se prepara para o embate eleitoral de 2024. Narliano é suplente de vereador do PL e vai tentar novamente uma vaga ao legislativo municipal. Na eleição de 2020, o pré-candidato conseguiu uma votação de quase 500 votos ficando na primeira suplência, hoje mais preparado, Narliano Madrugão será um dos puxadores de votos para o legislativo municipal.

Com uma forte presença nas redes sociais, o pré-candidato a vereador, Narliano Madrugão tem conquistado espaço e reconhecimento, onde fala de sua trajetória, sua volta por cima e geração de emprego e renda em Pau dos Ferros. Em seus vídeos, ele demonstra sua dedicação às causas sociais que têm cativado não apenas seus seguidores, mas também aqueles que o acompanham na luta por uma cidade mais justa e inclusiva.

Na última campanha eleitoral, Narliano Madrugão concorreu e chegou a ser primeiro suplente de vereador, angariando quase 500 votos e demonstrando um apoio significativo entre a população. Em uma mensagem de agradecimento, ele expressou sua gratidão pela confiança depositada nele e em seus ideais. “Estou mais maduro, mais experiente diante dessa luta diária que enfrentamos e quero fortalecer meu carinho a todos”, afirmou Madrugão.

Além de seu envolvimento político, Narliano tem se destacado por suas ações em prol da sociedade e dos animais. Atuando de forma independente, ele tem instalado comedouros e bebedouros pela cidade, garantindo alimentação e água para os animais de rua.

Mas não é só isso. Narliano Madrugão também é reconhecido como um empreendedor dedicado ao desenvolvimento econômico do município. Seus investimentos na geração de emprego e renda têm contribuído para fortalecer a economia, oferecendo oportunidades de trabalho para os moradores de Pau dos Ferros. Sua militância não se restringe apenas à esfera política, mas também se estende à luta pelos mais humildes, buscando formas de promover a inclusão social e combater as desigualdades.

Diante de sua trajetória multifacetada, Narliano Madrugão emerge como uma figura popular e fortemente capaz de chegar até o legislativo municipal de Pau dos Ferros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *