Seja bem vindo!

Nicó Junior assumirá o legado político do pai

Ontem durante as homenagens solenes na câmara e no cortejo fúnebre, se viu uma verdadeira comoção popular pelo líder político Nicodemos, as pessoas não conseguiam se conter, coravam, comentavam a história emocionantes de Nicodemos e o quando ele fez pela cidade e pela população rafaelense. Foi uma momento de despedida com muitas emoções.

No meio das homenagens não fugiu dos olhares atentos a afinidade entre o vereador Jório e Nicó Jr. que deverá assumir o legado político deixado pelo pai Nicodemos. Nicó foi prefeito durante oito anos e fez uma das maiores gestão da história da cidade de Rafael Fernandes, reconhecida inclusive pela oposição.

Existe um consenso de que o prefeito Bruno Anastácio não terá condições de seguir em frente, de viabilizar uma reeleição. Algumas pessoas apontavam para Bruno e diziam que ele era no momento a maior dor de cabeça que Nicodemos teve nos últimos anos.

Nicó Jr deverá segurar a liderança política do pai, trabalhar a unidade dentro do grupo governista e terá a missão de escolher um nome capaz de passar essa confiança pra população nas próximas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *