Seja bem vindo!

Nilton e Salismar retiram as pré-candidaturas. Oposição poderá ser definida com nomes do advogado Jean Carlos e Mariana Almeida

Nilton e Salismar retiraram as pré-candidaturas, numa tentativa de unificar a oposição. O fato novo é que surgiu várias especulações com o nome do advogado Jean Carlos para disputar a prefeitura de Pau dos Ferros.

As especulações em torno do surgimento da chapa Jean Carlos e Mariana Almeida já nasceu vitoriosa, conseguiu unir toda a oposição em torno de um único projeto que é derrotar o atual prefeito. Essa chapa pega Leonardo Rêgo de calça curta. Desgastado e a popularidade em baixa, Leonardo Rêgo virou uma vítima da própria arrogância.

Apesar de ainda estar no campo da especulações, nós que fazemos o Folha Regional sempre acreditamos que somente desta forma seria possível derrotar Leonardo Rêgo nas eleições municipais desse ano. O nome de Jean Carlos é um nome que sempre esteve inserido na política de Pau dos Ferros atuando nos bastidores, já exerceu com brilhantismo a vereança e reúne todas as condições e anseios que a população deseja.

Ontem, durante todo o dia não se falava noutro assunto nas redes sociais, mesmo em viagem acompanhamos atentamente todas as informações nos grupos de WhatsApp que debatem política em Pau dos Ferros. O nome do Advogado Jean Carlos superou até mesmo o nome de Dr Bráulio Figueiredo nas declarações de apoios e incentivos.

Tentamos, antes da publicação conversar com Jean Carlos, no entanto como estamos em viagem não conseguimos. Deixamos o espaço aberto.

Parabéns:

Também cabe aqui externar os parabéns aos médicos Dr. Salismar e Dr, Nilton Figueiredo que tiveram o discernimento em abrir mão das suas pré-candidaturas.

Também parabenizamos Fabrício Torquato que teve a atitude de buscar essa união, assim como o PT, PL, PSB e Solidariedade.

Porque o PC do B ainda não está nessa lista? Porque o nome do professor está em Análise. Mas, segundo fomos informados o professor Valderi e o PC do B será convocado para fazer parte desse projeto vitorioso em Pau dos Ferros.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *