Seja bem vindo!

Nilton Figueiredo buscou seu próprio isolamento políticos

Nilton Figueiredo, Henrique Alves, Elias Fernandes e Wilma ex-governadora

Ao negociar a indicação de sua filha Lara Figueiredo na composição da chapa de Fabrício Torquato nas eleições de 2016, Nilton não pensou em política, não pensou no eleitor, não pensou em Pau dos Ferros. Nilton Figueiredo pensou apenas nele, em quanto ele iria “faturar” na indicação de Lara.

Ao trocar Gustavo Fernandes por Galeno Torquato Nilton não pensou em política, Nilton mais uma vez pensou nele, unicamente nele. Nilton pesou o quanto Galeno iria financeiramente lhe retribuir, o cargo da sua esposa na Assembléia Legislativa deixa isso muito claro. Aliás Nilton nunca pensa em ninguém, ele só pensa nele, só enxerga ele, sua esposa aproveita -se da falta de virtude adentra os mesmos caminhos na busca de vantagens para seus familiares.

Ao não pensar em política, no povo, na cidade, tornou-se um político mercenário, um venal. Como bem deixou claro uma matéria publicada no Blog do Capote. (Aqui) e (Aqui)

Nilton não pesou a amizade de Xavier Pneus em busca dos seus interesses próprios, Nilton não pesou as consequências política ao patrocinar a derrota de Antonio Avelino, Nilton não pensou na dedicação de uma vida da ex-vereadora Tercia Batalha, quando lhe preteriu do seu grupo político. Nilton Figueiredo não mede as consequências políticas em busca dos seus interesses próprios e particulares.

Nilton não pensou em política, quando resolveu isoladamente buscar espaços no governo de Fátima Bezerra, numa tentativa de “passar a perna” nos companheiros que lhe apoiaram nas ultimas 4 eleições municipais, aliás os companheiros do PT não conseguiu e dificilmente conseguiria eleger um vereador ao lado de Nilton. (ele não permitiria)

O próprio Nilton Figueiredo constrói o seu isolamento político, ele procurou esse enclausuramento quando não teve habilidade de dialogar com duas pessoas do seu grupo político sobre a direção local da CAERN.

Não é impossível, mas é muito difícil Nilton conseguir construir uma base de apoio político nas eleições de 2020. É preciso uma mudança muito grande, uma demonstração de humildade para que Nilton consiga unificar as oposições na cidade de Pau dos Ferros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *