Seja bem vindo!

Nilton Figueiredo concede entrevista xôxa ao Radialista Emanuel Henrique

Desanimado, sem graça o ex-prefeito de Pau dos Ferros concedeu uma entrevista ao Radialista Emanuel Henrique. Nilton não trouxe nenhuma novidade, não falou nada de novo, não deu nenhuma garantia da sua elegibilidade.

Nilton Figueiredo concedeu uma entrevista hoje ao Radialista Emanuel Henrique, no programa 60 minutos, na Rádio Obelisco FM. Nilton iniciou falando do tempos que ele foi prefeito, de uma conquista utópica da tal de Gestão Plena. Nós, que assistíamos a tudo atenciosamente imaginamos qual saúde era melhor ou pior? Se a gestão de Dr. Paulo Fernandes ou da tal de Fixina?

Nilton Figueiredo deixou de lado o papel do “Mal lavado” e comportou-se como o “Sujo”; Fez um comparativo sem nexo, entre o novo e o velho, apresentando dados inexistentes. Nilton Figueiredo não pode enumerar os maus feitos da atual gestão, a população não sabe quem é pior ou melhor nos desvios dos recursos públicos, ambos estão condenados por improbidades administrativas. Inclusive ambos poderão ficar fora das eleições de Novembro.

No mais Nilton Figueiredo falou sobre o COVID-19, Bernardo Vidal, da cultura, dos desfiles cívicos, da Finecap e de esporte. Uma entrevista onde não teve nenhuma novidade. Na verdade a pior que já assisti. Nilton Figueiredo tem uma dívida enorme com Pau dos Ferros, não tem como prestar conta de tudo de mal feito que fez.

Quem em seu bom senso teria coragem de entregar a cidade de Pau dos Ferros nas mãos de Nilton?

Quando falou de Educação, Nilton referendou um desastre na educação do município, no entanto Nilton Figueiredo esqueceu que em três mandatos não construiu nenhuma escola. Já o atual prefeito destruiu a escola Municipal Severino Bezerra, que já foi, outrora, referência no ensino público da cidade. Com a destruição da escola Municipal Severino Bezerra, segundo escutamos, o prefeito pretende doar a iniciativa privada para que seja implantado um shopping.

Pau dos Ferros não tem saída, Se correr o bicho pega (Nilton) e se ficar o bicho come (Leonardo). Pobre Pau dos Ferros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *