Seja bem vindo!

Noite de terror em Major Sales com assalto, reféns, polícia e muita bala

Uma noite de terror em Major Sales, assaltantes foram perseguidos pela Polícia Militar, liberaram os reféns e conseguiram fugir pela mata nas proximidades de Tenente Ananias.

Criminosos armados invadiram uma casa, roubaram um carro e na fuga levaram três pessoas da família como reféns na noite desta segunda-feira (10), no município de Major Sales, no Alto Oeste Potiguar. Os suspeitos foram perseguidos pela Polícia Militar e os reféns liberados. Ninguém foi preso.

Por volta das 21h, dois homens armados chegaram de moto a casa de uma família na rua João André de Morais, na zona urbana do município. Eles renderam as três pessoas que estavam na casa, um idoso de 70 anos, uma idosa de 67 e um adolescente de 16, neto do casal. De acordo com a PM, a moto utilizada pelos criminosos tinha sido roubada na cidade de Uiraúna, na Paraíba.

A Polícia Militar do município foi informada sobre o assalto e uma viatura foi até o local. Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos fugiram no carro da família, uma picape Toro branca, levando as vítimas como reféns.

Eles foram perseguidos pela viatura e liberaram um dos reféns, o idoso, na zona rural de Major Sales.

Os suspeitos continuaram a fuga em direção ao município de Tenente Ananias e se depararam com uma viatura dentro da cidade. De acordo com a polícia, os bandidos atiraram várias vezes contra os policiais.

A PM continuou acompanhando o carro que foi localizado pouco depois, abandonado na comunidade rural Voltas, localizada em Tenente Ananias. Os reféns, a idosa e o adolescente, ainda estavam dentro do carro e foram resgatados pelos policiais sem ferimentos. Os criminosos fugiram a pé pela mata.

Segundo as vítimas, os criminosos levaram joias, três celulares, além de uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 4 mil.

Os policias da região ainda realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Fonte: G1.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *