Seja bem vindo!

“Nosso propósito é fazer Olho D’água continuar crescendo”, diz Maria Helena ao registrar candidatura

O Tribunal Superior Eleitoral confirmou o registro da candidatura à reeleição de Maria Helena Leite de Queiroga (prefeita) e Antonimar Amorim Carlos (vice-prefeito) pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no município de Olho D’Água do Borges.

Nesta sexta-feira, 25, a Justiça Eleitoral confirmou o registro da candidatura de Maria Helena e Antonimar ao poder executivo, pela coligação “Unidos Para Continuar”. Além disto, o grupo apresenta nove importantes nomes para a disputa ao legislativo municipal pelo PSDB e PT.

“Caminhamos juntos mais uma vez, Antonimar e eu, e outros nomes que contribuíram para um grande trabalho que vem sendo realizado nesses últimos quatro anos. Nosso propósito é fazer Olho D’Água do Borges continuar crescendo”, disse Maria Helena ao registrar candidatura.

A partir deste dia 27 de setembro, os partidos estão liberados para iniciar a campanha com a devida propaganda eleitoral.

“O nosso município vive um importante momento, com trabalho, salários em dia, desenvolvimento e uma saúde de qualidade, não podemos deixar que o retrocesso volte ao nosso município. Vamos continuar com esta aliança de sucesso para fazer ainda mais pelo nosso povo ”, disse Antonimar Amorim, vice-prefeito.

A candidatura de Maria Helena tem forte expressão nas ruas e nas redes sociais, além de contar com o apoio de grandes líderes da política regional e nacional, como o deputado federal, Beto Rosado (PP), que esteve presente na convenção municipal do PSDB; bem como do deputado estadual, Ezequiel Ferreira (PSDB) e do Ministro da Integração Regional, Rogério Marinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *