Seja bem vindo!

O prefeito Thales Fernandes e a vice-prefeita Maria Elce, participaram na última terça-feira, 15, da última Sessão Ordinária do ano de 2020 da Câmara Municipal de Vereadores de Major Sales/RN

O prefeito Thales Fernandes e a vice-prefeita Maria Elce, participaram na última terça-feira, 15, da última Sessão Ordinária do ano de 2020 da Câmara Municipal de Vereadores de Major Sales.

Na ocasião, o prefeito Thales que encerra seu segundo mandato no próximo dia 31, fez um balanço dos oito anos de gestão, elencando os avanços nos diversos seguimentos da municipalidade, destacando o trabalho exemplar na educação, saúde e infraestrutura. O gestor também parabenizou e agradeceu ao poder legislativo pela postura ética, transparente e respeitosa que mantiveram com o executivo, sempre priorizando o desenvolvimento do município de Major Sales.

A atual vice-prefeita Maria Elce, eleita prefeita no último pleito, aproveitou a ocasião para parabenizar o prefeito Thales e os vereadores pela dedicação e a forma responsável com que fizeram política e administraram o município. A futura prefeita reafirmou o compromisso de manter uma gestão de constante diálogo com o legislativo, continuando as ações que estão dando certo e melhorando o que for necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *