Seja bem vindo!

O truque tá aí, cai quem quer! Leonardo Rêgo oferece 4 secretarias e a vaga de vice ao PT.

O desespero bateu a porta do ex-prefeito que foi expulso de Pau dos Ferros na última eleição.

O diretório do Partido dos Trabalhadores de Pau dos Ferros está enxergando um truque, uma malandragem por trás da proposta do ex-prefeito Leonardo Rêgo. Leonardo ofereceu ao PT: 4 secretarias e a vaga de vice. Ou seja 50% das pastas existente na gestão. Leonardo ainda disse garantir apoio aos candidatos do PT para o legislativo municipal.

Leonardo ofereceu ao atual vice prefeito Renato Alves e seu irmão uma secretária e garantiu apoio a permanência de uma cadeira na câmara municipal para família Alves.

O ex-prefeito não abre mão das indicações de Emília Suzana, Ferreirinha, Alexandre Aquino e Zélia Leite

Leonardo também estar totalmente comprometido com o retorno de Gilson Rêgo ao legislativo municipal. O Gordo do Bar, sobrou na curva e estar fora das pretenções do ex prefeito. Leka Frentista se vire com Xavier Pneus e Maison Rêgo.

Ainda tem os compromisso com o grupo de Rodrigo da Barragem e seu grupo que querem apoio para eleição de uma cadeira a câmara municipal é uma pasta para salvaguardar quem não tiver êxito nas urnas.

Com tantos compromissos públicos Leonardo arma uma pegadinha para o PT, o truque tá aí, cai quem quer!

A título de informação: Leonardo armou essa mesma armadilha para o pastor Alfredo Luís de Melo e o PSB de Vilma, na época ele prometeu tudo e não deu nada, pastor Alfredo tá vivo para contar a história. Findou traindo Vilma na sua tentativa de reeleição. Quem não lembra da frase proferida nos microfones da rádio Cultura do Oeste “-Não Troco Vilma por uma caçamba carregada de ouro” Getúlio Rego, quinze dias depois apunhalou a governadora Vilma de Faria.

Na última eleição Leonardo Rêgo fez campanha pra Fábio Dantas e Bolsonaro, foi contra Fátima Bezerra e Lula. Será que o PT vai cair nessa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *