Seja bem vindo!

PCC x Sindicato do RN:Terceiro irmão do PCC é morto na comunidade do Mosquito

Vítima estava na comunidade quando dois homens chegaram em uma moto efetuando diversos disparos

A guerra entre as facções do Primeiro Comando da Capital (PCC) e Sindicato do Crime do RN segue aterrorizando a população na grande Natal, com mais um capitulo sangrento registrado no inicio da noite desta terça-feira (8), na Comunidade do Mosquito, Zona Oeste de Natal.

E a vítima foi identificada como Francisco Rodrigues da Silva, que estava na comunidade quando dois homens chegaram em uma moto efetuando diversos disparos. A vítima foi atingida e caiu no chão sem vida.

Francisco Rodrigues era irmão de “Joel do Mosquito”, morto em 2015 na Cadeia Pública de Natal, e também de “Eduardinho do Mosquito” Rodrigues, executado a tiros no último domingo (6) em Extremoz. Segundo informações da Polícia Militar a morte de Francisco Rodrigues teria relação com a disputa entre as facções que duelam pelo comando do tráfico de drogas no Rio Grande do Norte.

Segundo informações dos policiais “ninguém falará nada por medo de represálias de ambas as facções. Impera no local o silêncio e o terror” informou a fonte

A batalha segue durante a noite, com toque de recolher aos moradores, que apenas escutam os tiros enquanto as facções duelam pelo comercio paralelo de entorpecentes no local. A Polícia Militar confirmou que fará ações no local para prender os criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *