Seja bem vindo!

Policial

Notícias da área policial

Durante perseguição policial, homens são presos após capotar carro roubado em Natal

Durante perseguição policial, homens são presos após capotar carro roubado em Natal

Policial
Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (14) no bairro do Alecrim, Zona Leste da capital. Quatro homens foram presos na tarde desta terça-feira (14) após capotar um carro roubado durante uma perseguição policial no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha estava fazendo arrastões pela região com o veículo. Dois deles foram encaminhados ao pronto-socorro e os outros para a Central de Flagrantes. Ainda segundo a PM, por volta das 13h, um carro modelo Saveiro estava em atitude suspeita. Ao tentar interceptar o veículo, os criminosos utilizaram a contramão da avenida Mário Negócio - uma das mais movimentadas do bairro comercial - para tentar fugir. Durante a fuga, o carro capotou na Rua dos Paianazes e colidiu na parede de uma casa. O vídeo
Com uma grande comoção corpo de empresário vítima de assalto é velado em Caicó, RN

Com uma grande comoção corpo de empresário vítima de assalto é velado em Caicó, RN

Policial
Familiares e amigos lamentaram violência e perda de Dinobergh Almeida, que foi baleado dentro de casa, ao reagir à ação de criminosos. Polícia Civil começou a investigação. migos e familiares participaram, nesta terça-feira (14), do velório do empresário Dinobergh Almeida, que foi baleado ao reagir a um assalto dentro de casa na manhã da segunda-feira (13) em Caicó, na região Seridó potiguar. A vítima sofreu dois tiros e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O caso aconteceu no bairro Mainard. Dinobergh morava com os pais. A mãe da vítima, Dinorá Almeida, estava de saída para a academia quando foi surpreendida por dois homens. Na tentativa de proteger a mãe, Dinobergh reagiu, lutou com os bandidos e acabou sendo atingido com dois tiros. Dinobergh foi socorrido e levado par
‘Fui pego de surpresa’, diz prefeito preso em operação do MP

‘Fui pego de surpresa’, diz prefeito preso em operação do MP

Policial
Robson de Araújo, conhecido como Batata, é investigado por fraude em contratos na iluminação pública de Caicó, no Seridó potiguar. Vereador e lobista também foram detidos nesta terça-feira (14). "Fui pego de surpresa", afirmou na manhã desta terça-feira (14), Robson Araújo (PSDB), conhecido também como Batata, prefeito de Caicó, na região Seridó potiguar. Ele foi um dos presos pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte na Operação Tubérculo, deflagrada na manhã desta terça-feira (14) e transferido para o Comando da Polícia Militar em Natal. Um vereador e um lobista também foram alvos de mandados de prisão. Segundo o MP, o prefeito, que também foi afastado do cargo, é suspeito de ter recebido pelo menos R$ 70 mil para manter contratos de iluminação pública do município com empresas
Prefeito de Caicó, RN, recebeu R$ 70 mil em propina por contratos na iluminação pública, diz MP

Prefeito de Caicó, RN, recebeu R$ 70 mil em propina por contratos na iluminação pública, diz MP

Destaque, Policial
Deflagrada nesta terça-feira (14), Operação Tubérculo prendeu o prefeito Robson 'Batata', um vereador e um lobista no município da região Seridó potiguar. Preso preventivamente nesta terça-feira (14) e afastado do cargo de prefeito de Caicó, Robson Araújo (PSDB) chegou a receber R$ 70 mil reais em propina por meio de um esquema fraudulento no setor de iluminação pública do município, segundo o Ministério Público do Rio Grande do Norte. Ainda de acordo com os promotores, o envolvimento do chefe do poder Executivo com o esquema fraudulento começou antes mesmo de ele ser empossado, em novembro de 2016. A investigação sobre a participação do prefeito foi iniciada após um acordo de delação premiada ter sido firmado entre os empresários Allan Emannuel Ferreira da Rocha e Felipe Gonçalves d
Policial do CPRE é atingido por disparo durante ocorrência em Mossoró

Policial do CPRE é atingido por disparo durante ocorrência em Mossoró

Policial
Um policial militar foi gravemente ferido na noite deste domingo (12) durante uma ocorrência em Mossoró. Bandidos, ao verem a viatura, efetuaram disparos. Um dos tiros terminou perfurando o para-brisa do veículo e atingindo o PM no olho. O policial foi socorrido e encontra-se no centro cirúrgico em estado grave. O quadro de saúde inspira cuidados. O blog não conseguiu confirmar o nome do policial. Só se sabe que ele é do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e que estava no meio de uma ocorrência.
Homens são perseguidos e assassinados a tiros na Grande Natal

Homens são perseguidos e assassinados a tiros na Grande Natal

Destaque, Policial
Vítimas andavam de moto na estrada que dá acesso a Guanduba, em São Gonçalo do Amarante. Dois homens foram mortos a tiros após serem perseguidos por quatro criminosos armados que estavam em um Fiat Uno. As vítimas estavam em uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (9), em uma estrada que dá acesso à comunidade de Guanduba, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal. Depois de baleados, os dois ainda seguiram na moto por mais 100 metros, antes de tombarem mortos. De acordo com o que testemunhas relataram para a Polícia Militar, o alvo dos assassinos era o homem que pilotava a motocicleta. As vítimas foram identificadas como sendo José Weimar de Paula Farias (condutor), de 18 anos, e José Marcos Vicente do Nascimento (garupa), de 22 anos. Ainda se
Adolescente de 16 anos morre com tiro acidental de espingarda em Almino Afonso-RN

Adolescente de 16 anos morre com tiro acidental de espingarda em Almino Afonso-RN

Policial
Um adolescente de 16 anos morreu com um tiro acidental, supostamente, enquanto aguardava vizinho para ir colocar redes de pesca em açude. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (07) por volta das 21h, no Sítio Várzea do Antônio, na zona rural do município de Almino Afonso-RN. As informações dão conta que o adolescente Arthur Vinicius da Silva Bezerra, chegou a casa de um amigo portando uma espingarda(coisa comum em comunidades rurais) fazendo o convite para que juntos fossem colocar redes num açude, com intuito de pegar peixes, o amigo relatou aos militares que ao adentrar na residência para trocar suas vestes ouviu um disparo de arma de fogo e retornando imediatamente percebeu que o adolescente teria sido atingido no peito pela própria arma, juntamente com um tio da vítima socorreram
Cinco são presos pulando muros após roubo a motorista de aplicativo em Natal

Cinco são presos pulando muros após roubo a motorista de aplicativo em Natal

Policial
Prisões aconteceram na noite desta terça-feira (7) no bairro Ponta Negra, na Zona Sul da cidade. Uma passageira também foi vítima dos criminosos. Cinco homens foram presos na noite desta terça-feira (7), em Natal, após dois deles terem roubado um motorista de transporte por aplicativo. Uma passageira também foi vítima dos bandidos. Segundo a Polícia Militar, houve perseguição aos criminosos, que foram capturados pulando muros de casas em Ponta Negra, na Zona Sul da cidade. Ainda de acordo com a PM, o roubo aconteceu por volta das 23h. Foi nas proximidades de um condomínio residencial no próprio bairro de Ponta Negra. Os dois assaltantes se aproximaram do carro em uma motocicleta e surpreenderam o motorista, que foi ameaçado e teve a chave do veículo e o celular roubados. A passageira tam
Com maçarico, bandidos arrombam caixa eletrônico em agência na Zona Sul de Natal

Com maçarico, bandidos arrombam caixa eletrônico em agência na Zona Sul de Natal

Policial
Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (7) no bairro Capim Macio. Ninguém foi preso. Quatro criminosos arrombaram um caixa eletrônico na agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire em Capim Macio, na Zona Sul de Natal, na madrugada desta terça-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, os homens levaram as quatro gavetas do terminal. Ainda segundo a PM, os bandidos usaram um maçarico para violar o caixa eletrônico. Quando os policiais chegaram ao local ainda havia fumaça. A polícia realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso. Não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos. A área de autoatendimento da agência está isolada e os atendimentos suspensos.
Homem é executado a tiros dentro de quadra esportiva em Mossoró

Homem é executado a tiros dentro de quadra esportiva em Mossoró

Policial
Assassinato aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), no bairro Belo Horizonte. Um homem de 31 anos foi executado a tiros dentro de uma quadra esportiva no bairro de Belo Horizonte, em Mossoró, no começo da tarde desta segunda-feira (6). Segundo a polícia, Manoel Batista de Lima Filho era morador de rua e respondia na Justiça por roubos e também por um homicídio simples. De acordo com a PM, a vítima estava jogando futebol dentro da quadra do Centro de Atenção Integrada à Criança (Caic), um prédio abandonado, quando foi abordado por dois homens armados. A dupla chegou de motocicleta e ordenou que todos fossem embora, menos Manoel Filho. Em seguida, os criminosos o executaram com vários tiros.