Seja bem vindo!

Policial

Notícias da área policial

Homens são presos após clonar dados de advogado e aplicar golpe com prejuízo de R$ 14,5 mil em Natal

Homens são presos após clonar dados de advogado e aplicar golpe com prejuízo de R$ 14,5 mil em Natal

Destaque, Policial
Prisão foi realizada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (6). Dois homens foram presos na Zona Sul de Natal suspeitos de clonar os dados de um advogado e usar as informações para sacar dinheiro, fazer compras e conseguir empréstimos junto ao banco da vítima. O prejuízo total foi de R$ 14,5 mil. A prisão foi feita pela Polícia Civil e aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira (6). O crime foi percebido pela vítima na sexta (3), e o advogado logo procurou a polícia para dizer que havia sido lesado. Por volta das 17h daquele dia, recebeu várias mensagens no celular, informando de compras realizadas em seu cartão de crédito, que ele não havia feito. Depois que acionou a polícia, os agentes da Delegacia Especializada de Defraudações (DEFD) começaram a rastrear a origem
Homem é preso por deixar mulher em cárcere privado em São Paulo do Potengi

Homem é preso por deixar mulher em cárcere privado em São Paulo do Potengi

Policial
A equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de São Paulo do Potengi prendeu em flagrante Abraão Félix da Silva, 43 anos, nesta terça-feira (31). O homem foi preso porque manteve a vítima, Vilma Zeferino Ferreira, 28 anos, em cárcere privado durante quatro horas, na própria residência do agressor, localizada no centro do município. No tempo em que esteve em poder da mulher, Abraão Félix efetivou várias agressões e ameaças contra Vilma Zeferino. Na residência do agressor, os policiais civis apreenderam vários objetos que foram usados durante as agressões físicas e psicológicas que foram realizadas durante o período do cárcere privado. As investigações revelaram que devido às várias agressões que a vítima vinha sofrendo, ela decidiu se separar e ir morar na casa da mãe. Porém, na tard
PF DEFLAGROU OPERAÇÃO QUE APURA DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS E LAVAGEM DE DINHEIRO NO RN

PF DEFLAGROU OPERAÇÃO QUE APURA DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS E LAVAGEM DE DINHEIRO NO RN

Policial
A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (31) a Operação Via Trajana, com a finalidade de reunir provas de desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro, entre outros delitos, no Estado do Rio Grande do Norte, fatos ocorridos nos anos de 2009 a 2010. Cerca de 120 policiais federais dão cumprimento a 27 mandados judiciais de busca e apreensão, na Grande Natal e em mais 7 Estados da Federação. A operação decorre de trabalho anterior realizado pela própria Polícia Federal e o Ministério Público Federal, quando da deflagração da primeira fase da investigação denominada Via Ápia. Em virtude de novas evidências surgidas durante o trâmite das ações penais em curso, restou evidenciada a ação criminosa de outros envolvidos no esquema criminoso. Entre os diversos fatos sob apuração,
Justiça potiguar condena Fernando Freire a mais 13 anos de prisão por peculato

Justiça potiguar condena Fernando Freire a mais 13 anos de prisão por peculato

Policial
O juiz Bruno Montenegro, integrante do Grupo de Apoio a Meta 4 do CNJ, condenou o ex-governador Fernando Freire, a uma pena de 13 anos e sete meses, por desvio de recursos do Estado. O esquema consistia em concessão fraudulenta de gratificação em nome de diversas pessoas, sem o consentimento ou o conhecimento delas, para pagamento ilegal à Wilson Chacon Júnior, que também foi condenado, a uma pena de 8 anos e quatro meses de reclusão. De acordo com o MP, Wilson Chacon trabalhou em empresas de Fernando Freire e tinha créditos trabalhistas a receber. Fernando Freire já havia acumulado uma pena de 13 anos e sete meses em março de 2017 pelo esquema conhecido como “Máfia dos Gafanhotos”. Ele está preso desde 2015. A antiga condenação do ex-governador é referente a um processo da 4ª Vara Crimin
Após assassinar neto a facada, avô se mata ao pular de prédio na Zona Leste de Natal

Após assassinar neto a facada, avô se mata ao pular de prédio na Zona Leste de Natal

Policial
Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (31). Um avô matou o neto a facada e, em seguida, pulou do 7º andar de um prédio na Zona Leste de Natal na tarde desta terça-feira (31) e também morreu. De acordo com a família, o rapaz assassinado tinha 22 anos de idade. O caso aconteceu em um condomínio residencial localizado na rua Desembargador Rêgulo Tinoco. A mãe do jovem disse que ele sofria de transtorno bipolar e recentemente teve algumas crises. Ele foi atingido por uma facada no pescoço. Ainda segundo a mãe, o rapaz morava com os avós e dois irmãos adolescentes, um menino e uma menina, desde que o pai deles, ex-marido dela, faleceu. A mulher não soube informar se o avô passava por problemas psicológicos.
Polícia Civil prende suspeito de atirar em mulher na porta de motel durante tentativa de assalto na Grande Natal

Polícia Civil prende suspeito de atirar em mulher na porta de motel durante tentativa de assalto na Grande Natal

Policial
Vítima foi socorrida ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e transferida ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde passou por cirurgia. A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (30) um suspeito de ter atirado na cabeça de uma mulher, durante uma tentativa de assalto na entrada de um motel em São José de Mipibu, Grande Natal. O homem tem 26 anos e foi detido na Zona Norte da capital. Ele usa tornozeleira eletrônica. Na noite deste domingo (29), dois homens participaram da ação no estabelecimento, que fica à margem da BR-101, na comunidade de Taborda. Dois carros chegavam ao motel, quando os suspeitos abordaram um dos veículos e anunciaram assalto. O motorista deu a marcha à ré no automóvel e um dos criminosos, que estava armado, atirou. O disparo atingiu a
Sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM e Bombeiros Militares do RN é arrombada e dois computadores são levados

Sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM e Bombeiros Militares do RN é arrombada e dois computadores são levados

Policial
A sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM e Bombeiros Militares (ASSPMPMRN) foi invadida na madrugada desae domingo (29). Os bandidos arrombaram as portas de vidro da secretaria e da assessoria jurídica e levaram apenas duas CPUs, onde estão o banco de dados dos associados e outras informações específicas da administração da instituição. A presidente em exercício, subtenente Márcia Carvalho, diz que o crime não tem características de um roubo comum, já que as pessoas foram diretamente nas salas onde tinham interesse e só levaram os computadores e um teclado, mesmo havendo outros objetivos de valor no local. O caso teve Boletim de Ocorrência registrado na Central de Flagrantes da PM e a Polícia Civil está investigando o caso.
Operação das polícias Civil e Militar termina com 75 detidos e dezenas de adolescentes apreendidos em Assu

Operação das polícias Civil e Militar termina com 75 detidos e dezenas de adolescentes apreendidos em Assu

Policial
https://youtu.be/C2UEMH0xzdE Setenta e cinco adultos foram detidos e dezenas de adolescentes apreendidos nesse domingo (29) no município de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na operação denominada “A Horda”,  que teve o objetivo de prender integrantes de uma facção criminosa que realizavam uma festa na cidade. Na ocasião, armas e drogas foram apreendidas no local. Além disso, um foragido do sistema prisional foi recapturado. Segundo a polícia, as pessoas estavam praticando diversos crimes durante a festa, como a comercialização e o consumo de drogas ilícitas. Os adolescentes foram levados à delegacia para serem ouvidos e liberados. Blog do BG
Mais um assassinato choca a cidade de Serrinha dos Pintos

Mais um assassinato choca a cidade de Serrinha dos Pintos

Destaque, Policial
Tomamos conhecimento de mais um assassinato na cidade de Serrinha dos Pintos, desta vez foi a pessoa de Raimundo que tinha um bar no posto Serrinhense. Raimundo era uma pessoa bastante conhecido nas cidade de Martins, Serrinha dos Pintos e Antonio Martins. O crime aconteceu no conjunto habitacional da Serrinha do Canto. Segundo informações a pessoa de Raimundo estava jogando baralho no Bar do Bobozão quando duas pessoas de motos chegaram e descarregaram as armas em Raimundo que não teve tempo para reagir. A cidade de Serrinha dos Pintos vive um momento de grande violência. "Essa mortes não vai parar, a cidade fica mal vista e todo mundo fica com medo de frequentar nossa Serrinha dos Pintos" relatou a fonte que conversou com o Folha Regional Da politica pra cá já são várias mortes sem so
Tentativa de assalto na Divisa de Uiraúna e Luis Gomes

Tentativa de assalto na Divisa de Uiraúna e Luis Gomes

Destaque, Policial
O fato ocorreu por das 19:00hs desta quarta-feira (25), a Polícia Militar de Uiraúna foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de assalto ocorrida na estrada de Luís Gomes-RN. Segundo informações repassadas à guarnição comandada pelo sargento Evanílson, dois homens, sendo um deles armado, teria tentado tomar por assalto a moto de um fisioterapeuta que vinha com sentido ao Uiraúna em sua moto, uma Honda Bros. De acordo com a PM, com informações  repassadas pela vítima, os bandidos estavam em uma moto Titan vermelha, estando os dois de capacete, sendo que o de trás estava armado e anunciou o assalto, porém a vítima no susto ainda com a moto em movimento teria dado um chute e desequilibrado a dupla que chegou a efetuar um disparo a fim de obrigar a vítima a parar, entretanto,