
Motorista diz que DJ Ivis só foi preso devido a repercussão do caso
"Também foi por conta das agressões, mas a pressão da mídia foi maior", declarou Charles Barbosa de Oliveira na saída da Delegacia Eusébio, onde Ivis prestou depoimento ainda hoje após ser preso por agredir a esposa Motorista de DJ Ivis, Charles Barbosa de Oliveira afirmou na noite desta quarta-feira, 14, que a prisão do músico ocorreu principalmente devido à repercussão do caso: “Também foi por conta das agressões, mas a pressão da mídia foi maior”. A declaração foi dada em coletiva de imprensa na saída da Delegacia Metropolitana Civil de Eusébio, onde Ivis prestou depoimento ainda hoje após ser preso por agredir a esposa Pamella Holanda. “Não estou aqui justificando o que ele fez, porque é injustificável. Aquelas cenas, todo mundo viu”, disse Charles, se referindo aos víd










