
Sargento da PM é perseguido por bandidos e baleado na Zona Oeste de Natal
Um sargento da Polícia Militar foi baleado na tarde desta segunda-feira (12) no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal. O policial tem 39 anos e foi atingido por pelo menos três disparos, mas, segundo a esposa, não corre risco de morte. O crime aconteceu na Rua Ararai. O sargento estava em um carro com a esposa e passou a ser perseguido por outro veículo com criminosos, que dispararam contra eles. O carro ficou com marcas de tiros nos vidros, portas e os pneus traseiros foram furados. O sargento desceu do carro em determinado momento e foi atingido pelos disparos em uma calçada, onde pediu ajuda. Pelos menos três tiros acertaram o peito e um braço do policial. "Segundo informes, foi atingido com disparos e foi socorrido por populares para o hospital. Eles estavam a










