Seja bem vindo!

Política

Notícias da política

“Só existe um jeito de nos Juntarmos a Leonardo Rêgo é ele apoiando o nome do professor para prefeito de Pau dos Ferros” Giron vice -presidente do PC do B

“Só existe um jeito de nos Juntarmos a Leonardo Rêgo é ele apoiando o nome do professor para prefeito de Pau dos Ferros” Giron vice -presidente do PC do B

Destaque, Política
O vice-governador Antenor Roberto e o presidente do PC do B, Edielson Rêgo O PC do B está totalmente unido no projeto de pré-candidatura do professor Valderi Idalino Ontem conversamos muito com Giron, vice-presidente do PC do B de Pau dos Ferros. Giron confirmou as informações publicadas no Jornal Folha Regional de que o prefeito ofereceu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente para que o partido apoiasse o projeto de reeleição de Leonardo. "No domingo, a gente foi surpreendido com a oferta vinda do prefeito para que o partido assumisse uma secretaria, comunicamos ao presidente Edielson Rêgo que taxativamente respondeu que nosso projeto é Valderi Idalino prefeito de Pau dos Ferros" Relatou Giron. Giron disse que só existe uma forma de se unir a Leonardo Rêgo nessas eleições. "Só
Ministério Público Federal investiga superfaturamento na compra de EPIs pela gestão de Leonardo Rêgo

Ministério Público Federal investiga superfaturamento na compra de EPIs pela gestão de Leonardo Rêgo

Destaque, Política
O Ministério Público Federal abriu procedimento para investigar denuncias de superfaturamento na compras de EPIs pela prefeitura municipal de Pau dos Ferro A cidade de Pau dos Ferros recebeu aproximadamente 4 milhões de reais para atuar no combate ao novo Coronavírus, esse montante veio na sua maioria do Governo Federal e das emendas parlamentares e da iniciativa privada. No entanto até o dia de hoje, a prefeitura de Pau dos Ferros, não aplicou os recursos, não tem uma ação que tenha sido desenvolvidas pela secretaria municipal de saúde. A única ação que temos conhecimento foi a distribuição de EPIs vencidos para os profissionais da área de saúde trabalhar. Contudo, os inteligentes que muitas vezes atuam como verdadeiros batedores de carteiras, começaram a enxergar a possibilid
Eleição 2020 – Sigmá e Jório faz reunião histórica em clima de vitória, com oito vereadores da oposição de Rafael Fernandes

Eleição 2020 – Sigmá e Jório faz reunião histórica em clima de vitória, com oito vereadores da oposição de Rafael Fernandes

Destaque, Política
Pré candidato a prefeito Sigmá Oliveira e o pré-candidato a vice Jório Cezar Ontem a noite os pré-candidatos a prefeito Sigmá Oliveira e vice Jório Cézar reuniram a bancada de vereadores para comunicar algumas decisões e traçar estratégias para eleições municipais. Ontem a noite uma reunião marcou o ponta pé inicial das pré candidaturas de prefeito e Vice. Estavam presentes o vereadores Nicolas do Sindicato, Carla, Luizinho, Robertinho, Alberto, Rejanio, Maciel, todos vereadores da oposição. Também marcaram presença os pré candidatos ao legislativo dos partidos aliados. O pré-candidato a prefeito Sigmá Oliveira se pronunciou mostrando que a construção dessa união entre ele e Jório é do presente e do futuro. "Nós estamos construindo uma união para hoje (presente) e amanhã (futuro
PC do B é assediado pela atual gestão que oferece Sec. de Meio Ambiente

PC do B é assediado pela atual gestão que oferece Sec. de Meio Ambiente

Destaque, Política
O prefeito Leonardo Rêgo e seus asseclas tentaram uma investida contra o PC do B que tem o professor Valderi Idalino como pré- candidato a prefeito de Pau dos Ferros. O PC do B de Pau dos Ferros, recebeu uma proposta (convite) para aderir ao governismo, em troca a atual gestão entregaria a secretaria municipal de Meio Ambiente. O PC do B presidido por Edielson Rêgo, apesar da tentação recusou e disse que o professor Valderi Idalino irá pra disputa pela prefeitura. A pergunta é: Porque Leonardo Rêgo está preocupado com a candidatura do professor? A secretaria de Meio Ambiente foi ofertado para tentar desestabilizar a o nome de Valderi que vem crescendo muito na opinião publica. Aguardem os próximos capítulos...
Chicão se articula para disputar Prefeitura de Martins

Chicão se articula para disputar Prefeitura de Martins

Política
O empresário Francisco Martins, o Chicão, começa a despontar como possível candidato a prefeito da cidade serrana de Martins, no Alto Oeste potiguar. Filiado ao Republicanos (PRB), ele se articula para unir a oposição e formar um palanque forte para enfrentar o candidato a ser apoiado pela prefeita Olga Fernandes (DEM), em segundo mandato. Bem articulado e habilidoso na atuação pelas redes sociais, Chicão acredita ser possível construir uma candidatura vitoriosa. Conta a favor dele o legado deixado pelo pai, Antônio Clemente, que foi vereador por oito mandatos. Chicão foi bem avaliado pelo trabalho realizado à frente da Fundação Maria Fernandes dos Santos, principalmente na área de saúde com ações que chegaram aos mais necessitados. A oposição em Martins ficou desarticulada q
Gestão de Ronaldo Souza precisou apenas de 2 anos para fazer a diferença em Água Nova

Gestão de Ronaldo Souza precisou apenas de 2 anos para fazer a diferença em Água Nova

Destaque, Política
É unanimidade no meio jornalístico da região, que o prefeito Ronaldo Souza de Água Nova em dois anos tem a gestão mais eficiente do Estado. Desde que saiu o resultado das urnas em 2018, quando foi eleito numa eleição suplementar, Ronaldo Souza vem conquistando a opinião pública e despertando a atenção em todas as conversas políticas administrativa do estado, principalmente no meio jornalístico e mídias eletrônicas de comunicação (Blogs). Ronaldo como prefeito devolveu a esperança ao cidadão Água - novense, construindo a expansão desenvolvimentista da cidade. Alguns meios de comunicação exageram na opinião, mostrando que a gestão Ronaldo Souza conseguiu reviver a cidade de Água Nova. Lutar com dinheiro publico, necessita de muita transparência, de muito zelo e prestação continu
Eleição 2020 – definição da chapa de oposição em Rafael Fernandes, Sigmá e Jório pré candidatos a prefeito e a vice-prefeito

Eleição 2020 – definição da chapa de oposição em Rafael Fernandes, Sigmá e Jório pré candidatos a prefeito e a vice-prefeito

Destaque, Política
No último Sábado (23), um encontro selou a formação da chapa da oposição em Rafael Fernandes que tem como pré-candidato a prefeito Sigmá Oliveira e Jório como pré-candidato a vice. O pré-candidato a prefeito Sigmá Oliveira se reuniu com o presidente da câmara Jório Cezar para conversar sobre as eleições municipais em Rafael Fernandes, Sigmá e Jório consolidaram a formação da chapa que terá o nome de Sigmá como pré-candidato prefeito e o nome de Jório como vice. Essa união fortalece muito a oposição que pode derrotar o atual gestor. O ex-prefeito Mário Oliveira articulou essa união acredita que juntos SIgmá e Jório vencem as eleições. "Não tenho dúvida que esse é o caminho certo, que essa chapa nasceu vitoriosa. Estamos formando uma grande aliança"Ressaltou o ex-prefeito Mar
Junior Colaça a nova esperança do povo de Riachuelo

Junior Colaça a nova esperança do povo de Riachuelo

Destaque, Política
O povo de Riachuelo perdeu o medo da velha política, provocando uma avalanche de adesões a Junior Colaça na corrente da esperança. Cansados da velha política, a população de Riachuelo não aguenta mais a inépcia dos seus gestores que não conseguem realizar, mesmo em tempos de pandemia, qualquer ato ou ação que ajude a amenizar o sofrimento da população. Foi preciso vir um jovem, comprometido com essas mudanças para devolver a esperança e a paz ao povo de Riachuelo, Junior Colaça e a corrente da esperança tem conseguido enormes feitos na cidade que hoje resolveu abraçar, aderir ao projeto da pré-candidatura desse jovem. Junior Colaça fez a diferença em Riachuelo, ergueu a Bandeira Brancas, criou a corrente da esperança que hoje está presente em todas as partes da cidade. Mas Juni
Fátima Bezerra repassa R$ 300 mil para Prefeitura de Pau dos Ferros combater o coronavírus.

Fátima Bezerra repassa R$ 300 mil para Prefeitura de Pau dos Ferros combater o coronavírus.

Destaque, Política
A prefeitura de Pau dos Ferros recebeu na última sexta -feira (22), R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) do governo do estado para ações de combate ao Coronavírus. Haja dinheiro... para nenhuma ação. O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Estadual de Saúde repassou a prefeitura de Pau dos Ferros, na última sexta feira(22), o valor de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) para desenvolver ações de combate ao Coronavírus. O prefeito até o dia de hoje não fez nenhuma ação no intuito de combater a expansão do Coronavírus, por sinal os cofres da prefeitura estão abarrotado, cheio de dinheiro para que seja desenvolvidas essas ações. pelo nosso levantamento só de recursos extras a soma chega a quase 4 milhões, somente em receitas extras. Pergunta é de g
Eleição 2020 – Leonardo Rego e Prof. Valderi Idalino protagonizam um cenário de velha e nova política.

Eleição 2020 – Leonardo Rego e Prof. Valderi Idalino protagonizam um cenário de velha e nova política.

Destaque, Política
É notório o crescimento do pré-candidatura do professor Valderí Idalino, inclusive de outras legendas partidária, como é o caso do vereador Renato Alves e vários outras legendas que enxergam que o professor tem as condições necessárias para representar a oposição nas eleições desse ano. O vereador Renato Alves é um dos lideres do PL que tem o ex-prefeito Nilton Figueiredo como presidente.Nilton Figueiredo estuda minuciosamente a situação política da cidade e enxerga o professor com um enorme potencial para derrotar Leonardo Rêgo. Nilton Figueiredo, inclusive chegou a almejar entrar na disputa, mas devido problemas judiciais insanáveis deverá ficar fora da disputa. O professor Valderi, em seus pronunciamento, tem batido de frente na gestão de Leonardo Rêgo que tem inúmeras